You saw me leaving, did you think I had a place to go?

3.8K 434 1.1K
                                    

Olá!

Porque eu leio os comentários de vocês e sei que estão ansiosas com o beijo, vim apenas avisar que não vai acontecer tão cedo, provavelmente daqui a 4 ou 5 capítulos, na viagem deles para os EUA, então... Não se desesperem. E pra quem tem alguma dúvida se o Harry morre ou não, no final tudo fica bem, ok?

Boa leitura!

xx

Depois do que acontecera na festa de Ed, era como se algum botão tivesse sido apertado na mente do adolescente. Se antes ele não conseguia evitar pensar no fotógrafo ou ficar longe do seu toque, agora era apenas mil vezes pior.

Seu peito literalmente doía quando Harry rejeitava seus abraços, ou sua companhia, quando tratava Louis de forma rude, descuidada ou indiferente. Ele tentava evitar ao máximo algo que fosse chateá-lo, apesar de tudo, Harry ainda não estava bem da sua condição.

Ele tomava seus remédios religiosamente, todos os dias, no mesmo horário. Louis estava esperando que assim que Harry melhorasse, eles pudessem pular para a fase onde eles estariam casados.

O que?

O adolescente riu com o próprio pensamento. Era mais frequente do que ele pretendia. Tinha vezes em que ele simplesmente perdia horas do seu dia imaginando como seria namorar com Harry, as coisas mais íntimas e mais estúpidas, como acordar do seu lado, ou fazer carinho em seu cabelo.

Ele duvidava de que Harry fizesse o tipo carinhoso, mas secretamente ele esperava que sim. Ele adorava abraços e carícias.

Com essa dúvida em sua mente, ele entrou na sala de Zayn sem bater na porta, esperando que o tatuador estivesse desocupado.

- Harry já namorou alguém? - ele perguntou do nada.

Zayn o olhou confuso, revirando os olhos e bufando impaciente. - Pergunte a ele.

- Estou perguntando pra você. - Louis se sentou no sofá, com os pés no couro e apoiou a cabeça nos joelhos. Ele estava debatendo consigo mesmo há alguns dias se contava para Zayn sua recente descoberta de estar apaixonado pelo fotógrafo ou não. - Ele não fala dessas coisas pra mim.

- Por que está interessado? - Zayn pousou a caneta sobre a mesa e decidiu dar a Louis um pouco de atenção.

O adolescente engoliu em seco, tentando dar o seu melhor tom casual. - Apenas.

- Apenas. - o moreno o imitou, rindo. - Você pode tentar esconder de Harry mas não de mim, criança. Até um cego pode ver o quão caído você está por ele.

O coração de Louis falhou uma batida. Bem, não era como se ele fosse muito discreto, de qualquer forma. As vezes ele encarava Harry descaradamente, especialmente seu rosto ou seus braços, mas ele não estava esperando Zayn falando sobre isso de forma tão casual.

Há quanto tempo ele sabia?

Será que Liam sabia também? E Harry?

- É tão óbvio? - ele desistiu de tentar mentir, quem ele estava querendo enganar mesmo?

- Se você pudesse ver a si mesmo, sentiria vergonha. Eu sinto por você. - o moreno deu de ombros. - Harry é um pouco lesado, no entanto. Não sei se ele desconfia de alguma coisa.

- Liam? - o adolescente perguntou, curioso.

- Também. - Zayn lambeu os lábios. - Você realmente acha que consegue esconder algo da gente? Você é transparente demais.

Louis sentiu vontade de chorar. Em parte porque seus sentimentos ainda eram um pouco confusos até para ele mesmo entender, em parte porque ele sabia que não era recíproco e bem, ele estava se tornando Zayn.

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now