Goddamn, man child. You fucked me so good that I almost say: I love you.

9.2K 520 2.5K
                                    

Olá!

Sinto muito por não ter conseguido atualizar semana passada como eu havia prometido. E por ter me atrasado um pouco! Não confiem mais na minha palavra, apenas.

Agora, este capítulo é +18 (toda a fic é, na verdade), embora eu saiba que há menores de idade lendo, então... Vocês estão avisados. Leia a sua própria conta e risco!

Também contém comeplay, que é um fetiche em se lambuzar ou lambuzar o parceiro com gozo. Se isso te deixa desconfortável, não leia.

Ah, e fiquem comigo, ok? Confiem em mim. Vai dar tudo certo!

Boa leitura!

xx

Louis nunca esteve tão feliz em sua vida.

Ele não iria negar o que estava sentindo, não mesmo. Depois de tanto guardar aqueles sentimentos de Harry, ele finalmente pôde expressá-los e seu peito se enchia ainda mais cada vez que ele olhava para o fotógrafo.

Quase como se estivesse transbordando amor.

Quanto mais ele dava, mais ele recebia.

E ele não ligava também que Harry fosse um chato e tivesse demorado tanto e estragado sua declaração tantas vezes. Não era o que ele estava esperando, definitivamente. Era melhor. Era Harry fazendo carinho em sua coxa, e alisando seus cabelos, e beijando seus lábios com força e enxotando Louis do seu colo como ele sempre fazia.

A diferença era que Louis sabia que Harry não queria realmente que ele saísse.

Era um cena, uma fachada, força do hábito ou qualquer estupidez assim. E não era coisa da sua cabeça tampouco, porque as palavras de Harry foram reais. Ele disse com todas as letras que gostava de Louis, e bem, não havia sido a melhor declaração de amor feita mas ele estava feliz com o que ele tinha.

Ele estava muito feliz.

- Em algum momento você vai ter que sair. - o fotógrafo disse baixo, dando um tapinha leve na bunda do adolescente. - Eu tenho que dormir e não vai dar com você em cima de mim.

Louis fez uma careta, confuso. Ele continuou com o carinho que fazia na nuca de Harry, onde seu cabelo terminava. Era tão bom fazer aquilo com a certeza de que não seria enxotado.

Mesmo que Harry tenha literalmente acabado de o fazer.

- Vamos dormir? - ele arqueou uma sobrancelha. - Temos o paraíso a nossa frente e você quer dormir? - a indignação era clara em sua voz. - Harry, acabamos de nos declarar um para o outro. Esse pode possivelmente ser o momento mais bonito das nossas vidas e você quer dormir? Depois de-

Harry o interrompeu, respirando fundo. - Você quer foder?

O menor engasgou, tossindo algumas vezes, sendo pego de surpresa. O que ele estava esperando afinal? Era Harry Styles ali. - Bem, eu pensei que você seria mais romântico do que isso. - ele encolheu os ombros, acariciando a nuca do fotógrafo com a pontinha dos dedos. - Tipo, a luz das estrelas, essas coisas. - ele murmurou envergonhado.

E não era sua culpa, ok? Ele havia passado tempo demais sonhando com aquele momento e o frustrava um pouco que Harry não estivesse seguindo seu script. Faltava as palavras doces, e as pétalas de rosas na cama; ele pegar Louis como uma noiva e-

- Por quê eu não estou surpreso com isso? - Harry resmungou, tirando uma mão da coxa de Louis e passando pelo próprio cabelo. Ele ajeitou o menor em seu colo. - O que você esperava que acontecesse? - ele questionou, sério, genuinamente querendo saber o que se passava naquela mente fértil do adolescente.

TIME LAPSE | l.sWhere stories live. Discover now