Capítulo 49 - Weenny: Anjo Salvador.

28 13 39
                                    

Os primeiros raios de sol banham a nudez do deus indiano que eu observo com desejo, em questão de segundos e ainda com seus olhos fechados, suas mãos percorrem o meu corpo e logo em seguida ele debruça sobre mim, beijando cada parte do meu corpo, me levando ao êxtase...

Tempo depois...

— Estamos atrasados para o café da manhã.

— Podemos pedir para que tragam o almoço e ficamos aqui.

Baguan Keliê, Pati. Temos responsabilidades com o novo casal, não brinque com isso.

Arê, eles devem estar namorando como nós, vão nos entender. – ele diz e sorri.

Levantamos e vamos para o nosso toalete, depois de um banho relaxante, seguimos com a nossa rotina diária, descemos e encontramos os nossos amigos já na sala de refeições.

— Até que enfim vocês acordaram. – Igor reclama.

— Lindo dia para todos vocês. – Pati diz e suspira, me fazendo ficar corada.

Nossos amigos sorriem e ficam quietos, afinal estamos diante dos familiares de Enzo e Samara, não podemos expor nossas intimidades abertamente.

— Pedimos desculpas pelo nosso atraso, estou satisfeito que tenham começado sem a nossa presença. – Pati diz, nos acomodamos e Gira nos serve.

— Está com bastante apetite hoje, meu amigo. – Ricardo diz e alguns riem.

— Sim... Vocês parecem ter se divertido bastante ontem, estão parecendo cansados. – Pati diz, tentando desviar o assunto.

— Não tanto quanto vocês. – Leonardo diz e todos os nossos amigos riem, me fazendo ficar corada.

— Enzo e Samara já pensaram na lua de mel? – meu marido pergunta.

— Pensamos mas... – Enzo começa a dizer.

— Tem o nosso casamento no dia quatorze. – Ricardo diz.

Samara parece pensar no assunto por um momento.

— Enzo, acho melhor viajarmos depois, vamos ficar aqui com a nossa família, não podemos nos ausentar em um momento como esse. – ela diz, me deixando realmente surpresa.

— Não se prendam por nós, por favor. – digo.

— Eu também prefiro ficar e acompanhar o casamento do Ricardo e da Michele, sempre estivemos juntos e assim vamos permanecer. – Enzo diz.

Terminamos o café da manhã e nos despedimos dos familiares da Samara que estão de partida, convidamos os Medeiros, familiares do Enzo, para permanecer um pouco mais no forte e eles aceitam.

Pati vai resolver suas questões no prédio do governo, enquanto eu sigo com Michele e as madrinhas para os jardins do forte para conversar sobre a organização do shádi, estamos esperando por Thainá Albuquerque, a cerimonialista e sua equipe, devem chegar em no máximo meia hora.

A equipe de limpeza e manutenção está organizando os salões desde o término da festa, reportarão quando tudo estiver adequado para o uso novamente, no entanto temos outros salões exuberantes e muito bem adequados para utilizar nas celebrações, tanto no prédio principal quanto no prédio do governo.

Memsahib, Senhorita Wendela Lenzi, estilista, acaba de chegar, posso autorizar sua entrada? – Gira vem me comunicar.

— Sim, diga que a esperaremos na sala de estar do prédio principal, a leve até lá. Ah, encontre o Ricardo e peça que ele nos encontre o mais rápido possível. Obrigada. - digo

Escolhas Do Coração - A AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora