Capítulo 18 - Weenny: O Presente de Casamento.

65 21 61
                                    

— Mais uma vez peço que nos desculpem, mas não vamos poder demorar nessa visita rápida, estamos aqui para buscar a nossa família, queremos leva-los para conhecer a nossa casa, precisamos fazer os primeiros rituais. – meu marido diz e nossos amigos nos olham surpresos.

— Podemos ir também e transmitir aqui no programa? Vocês sabem como as pessoas adoram vocês. – Rodrigo Rios diz e a plateia fica animada tentando nos incentivar a aceitar.

Nosso amigo famoso faz um suspense aproveitando suas palavras finais na despedida da edição desse programa ao vivo, um tanto inusitado e agitado por nossa presença.

Pati me olha na intenção de saber a minha opinião, concordamos que causamos tantos transtornos que o mínimo que devemos fazer é compensá-los, então aceitamos essa filmagem, mesmo que eu não saiba exatamente do que se trata essa nova surpresa.

Com a nossa confirmação para a nova atração o programa é encerrado, sob os aplausos da plateia nessa última aparição da companhia de dança surrender.

— Não devíamos estar vestidos com roupas indianas? Estou vendo que a Imperatriz está novamente com mehendi. – ouço a voz suave da Michele.

— Vou providenciar tudo, fiquem tranquilos. – digo e vejo onde estão minhas sudras.

Vamos para casa? Meu marido alugou uma casa ou vamos retornar para o hotel? Não devemos fazer os rituais em um hotel, não é adequado.

Nimaat, mere doston ke lie kapade utaaro, jaldee karo, krpya. (Nimat, providencie as roupas para os meus amigos, seja rápido, por favor.) – dou a ordem.

Ji, Malicaiálo. (Sim,Imperatriz.) – ele responde e sai para providenciar as roupas tradicionais indianas.

— Rodrigo, ficarei agradecida se puder oferecer camarins para que eles possam se arrumar, minhas sudras vão trazer roupas e jóias suficientes para todos, peço que acompanhem Nimat e Madhavi, assim que estiverem prontos partiremos. – digo e Rodrigo menciona que todos já tem camarins e aponta para onde estão, com variadas e discretas caretas todos seguem as minhas servas.

Ah o velho e adorável ciúmes! Senti falta disso também.

Eles correm para os camarins e logo ouço conversas e pedidos de ajuda, minhas sudras se recusam a sair do meu lado, mas outros servos se dispõe a ajuda-los, em pouco tempo todos estão prontos.

Seguimos para a área externa da emissora, os apresentadores e suas equipes organizam todo o equipamento entram em suas vans e nós entramos no carro blindado.

Antes de nossa partida, Salima, Madhavi, Shiva, Zaara, Rani e Nimat vem diante de mim e perguntam se eu desejo alguma coisa.

Krpaya mujhe pavitr lau den. (Me deem a chama sagrada, por favor.) – Madhavi faz o que peço, nos saudam e se retiram.

Andrea segue com nossos amigos em um micro-ônibus, a guarda imperial e os batedores à nossa volta, em um carro de luxo vão os principais diretores e engenheiros responsáveis pela obra do forte, os demais sudras e funcionários seguem nos carros logo atrás, a nossa comitiva chama atenção e não há como evitar.

Quando o carro enfim começa a se movimentar, Pati tira a coroa e coloca ao nosso lado, noto que só está tentando relaxar, permanecemos em um silêncio confortável.

Acaricio meu mangalsutra com a mão direita, enquanto a mão esquerda está ocupada com a chama sagrada do nosso amor, olho fixamente para ela.

Escolhas Do Coração - A AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora