Capítulo 04: Questionamentos.

163 113 105
                                    

Os Amigos POV:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os Amigos POV:

Todos os cerimoniais do shádi foram maravilhosos e emocionantes, nunca imaginaram que um casamento pudesse ser tão lindo e especial, talvez os indianos soubessem festejar como um brasileiro jamais seria capaz, realmente levavam a sério o compromisso assumido diante da família e da sociedade.

Eros e Weenny estavam radiantes todo o tempo, apesar da distância e da saudade, fizeram os muitos juramentos e promessas com alegria e devoção, como os indianos sempre costumavam dizer a cada cerimônia.

Tudo estava indo bem, exceto pela presença constante dos Imperadores, os amigos não conseguiam compreender por que eles insistiam em participar de todos os cerimoniais. Por que tanta benevolência com estranhos?

Não queriam constranger os noivos com tantos questionamentos, afinal eles nunca mentiram para os amigos, não seria agora que começariam a fazê-lo, não é?

O dia treze de fevereiro estaria marcado para sempre em suas memórias e de diversas maneiras, como dia da consagração de um amor que deveria ter acontecido há muito tempo, mas também como o dia mais emocionante e insano de suas vidas, ou o mais apavorante e desesperador, ainda assim precisavam considerar que podia ser o último dia que veriam seus melhores amigos.

Foi um dia cheio de compromissos, bem agitado para os noivos, pais e padrinhos e até mesmo para convidados e imprensa, que tentava registrar em seus cadernos e blocos de anotações tudo o que pudesse para comentar em seu retorno para o Brasil.

Cada cerimônia contava com a participação dos padrinhos, mas apenas as madrinhas tiveram o privilégio de ver a Weenny ser adornada como uma deusa, linda como uma verdadeira rainha... E mal podiam saber quanta verdade havia nessa afirmação.

Cumpriram os rituais e seguiram no elegante e lotado bharat, estranharam o rígido esquema de segurança e a alegria e a exaltação do povo por todo o caminho, era como se adorassem os noivos, os amigos não sabiam lidar com uma recepção tão calorosa.

Mas nada foi tão assustador e surpreendente quanto notar que o cortejo parou diante do imponente e majestoso Forte Agra, conhecido por ser a morada dos Imperadores. Sentiam um súbito desejo de recuar, afinal a proximidade com Vossas Majestades poderia lhes render castigos severos e até mesmo a morte, por que Eros escolheu esse lugar?

— Qualquer noivo apaixonado ia sonhar com esse lugar. – Ricardo disse, com sua voz trêmula.

— Mas não seria melhor se os Imperadores não estivessem aí ou mo... – Guilherme começou a dizer e todos lhe deram tapas para impedir que continuasse.

— NÃO DIGA ISSO! NÃO CONTINUE! – Amitabh, assustado, implorou.

BAGUAN QUELIÊ... Que os deuses te perdoem e nos perdoem. – Tia disse e fez um gesto como em uma oração em voz alta.

Escolhas Do Coração - A AscensãoWhere stories live. Discover now