Capítulo 20 - Weenny: O Forte da Imperatriz.

44 15 67
                                    


Jagadeesh Manohari (Eros Myron) POV:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jagadeesh Manohari (Eros Myron) POV:

Os executivos do empreendimento estão orgulhosos com o resultado do árduo trabalho, principalmente agora que sabem a minha verdadeira identidade, agradeço pela dedicação e empenho de todos no decorrer desses meses e peço que Andrea os acompanhe até a saída, ainda há muito o que resolver até o anoitecer.

Reitero o pedido de última hora para a minha secretária, que providencie a retirada de todos os pertences dos nossos amigos das suítes onde estão hospedados e tragam para o forte, tomando o devido cuidado para que não esqueçam de nenhum detalhe por mínimo que seja, caso eles optem ir pessoalmente, que sejam disponibilizados veículos com espaço o suficiente para toda a carga e passageiros, quero que estejam acomodados o mais breve possível e que se sintam em casa.

Então finalmente recebo a chamada que espero há alguns minutos, assim que pego o celular todos me observam.

— Assim seja, conforme suas palavras. Suas bençãos são muito importantes para mim e para nós... Não, nunca é tarde demais para receber a sua ligação. – digo em resposta à sua benção inicial presente em toda ligação.

— Os portões foram abertos há algum tempo, conhecemos os prédios e suas dependências, coisa que adoraríamos ter feito em sua presença e com sua preciosa benção. – respondo à sua pergunta.

Então decido por no viva voz e todos observam atentamente, imagino o quão curiosos estão.

— Minha adorada filha, agora Imperatriz da Índia, mas para sempre a riqueza desse teu velho pai, nem toda a felicidade deste mundo pode resumir o que sinto nesse momento ao ver você dentro desse palácio, que nem os melhores sonhos desse teu paizinho foi capaz de alcançar, mas que sem dúvida meu coração sempre desejou para você, seja feliz e abençoada em tudo, amor do pai, próspera, amada e realizada... Agora sinto que alcancei a paz e o alívio para a vida, sabendo que está segura e protegida. – Ronaldo diz, entre lágrimas e soluços de um amor puro e sincero.

— Preciso de você. – Weenny diz com a voz embargada e se cala tentando controlar o choro, mantendo o tipo de comportamento que sua posição lhe exige.

— Eu breve estarei com vocês, eu prometo. – meu sogro diz, com a devida firmeza na voz e Weenny concorda, como sempre confiando nas palavras de seu pai.

— Que seja bem breve, Aba, por favor. – digo.

— Será. Amo vocês. Até breve – Ronaldo diz.

— Te amo, papaizinho. – ela diz e desvia o olhar e encerro a ligação.

Peço que a Imperatriz e nossos amigos que retornem comigo para ao prédio do governo, a princípio seguimos em absoluto silêncio, logo depois começo a ouvir os primeiros cochichos, talvez com a intenção de nos deixar ouvir ou de nos fazer rir.

Escolhas Do Coração - A AscensãoWhere stories live. Discover now