Prólogo

95 32 63
                                    

Eu, Weenny Alves, inicio mais uma vez o relato dessa história, ainda surpresa e encantada pelos rumos que minha vida está tomando e também pelo meu novo destino, mesmo que o temor e o receio incomodem o meu coração.

Cada nova face que vejo, cada passo pelos palácios e cada palavra dita em hindi me aproximam desta nova vida, mesmo que eu ainda não saiba ao certo como agir e o que esperam de mim, mas deixe eu te contar um pouco como foi desde o princípio para que você que está chegando agora compreenda.

Saí do Brasil para um congresso de fisioterapia no Rio de Janeiro com três amigas, Carol, Mayara e Samara, ao chegar no acomodamos em um hotel em Ipanema e logo na segunda noite, que era meu aniversário, decidimos comemorar em um barzinho, reencontramos meus ex-namorados e o grupo de bailarinos do qual eu fazia parte, cujo bailarino principal era meu partner, Eros Myron, a partir desse momento uma teia de mistérios foram se desenvolvendo, junto com novos desafios para mim e para todo o nosso grupo, mas o que ninguém sabia é que Eros guardava um grande amor e segredo consigo, que mudariam para sempre a minha vida e história.

Seu amor por mim me foi revelado da forma mais romântica possível e por mim correspondida, mas seu segredo...

A memória de nossa última conversa me fere como uma adaga em meu coração, consigo lembrar de cada detalhe e palavra proferida, assim como a dor que faz sangrar a minha alma.

Esperei alguns segundos para ter certeza de que estávamos sozinhos.

— A julgar por sua expressão deve ser algo muito grave. – disse.

— É sim, muito. – Eros disse.

— Venha ao meu quarto, por favor. – eu o convidei e fomos adentrando o recinto, mas nos mantivemos em pé.

— Weenny, preciso lhe contar algumas coisas sobre mim e sobre o meu passado, algo que você realmente precisa saber. – disse, enquanto se movimentava com inquietude pela suíte.

Por um breve momento evitei olhar em seus olhos.

— Eros, você está me assustando. Do que você está falando? – perguntei.

— Você precisa conhecer tudo a meu respeito antes de... – ele disse e pareceu ter perdido a vontade de terminar a frase.

— Antes do casamento? É isso que você quer dizer, Eros? Você está arrependido desse compromisso que assumimos? – perguntei.

— Nunca! Eu te amo! Não duvide do amor que sinto por você, jamais amei alguém como eu a amo, esperei tanto por você, meu amor! Eu guardo segredos sobre meu passado e sobre mim, e você deve saber de tudo. – virou para mim, olhou em meus olhos e disse com firmeza.

— Então diga tudo o que eu preciso saber. – eu disse com veemência.

Havia uma tensão entre nós, um receio, uma ansiedade naquele momento.

— É complexo. Eu odeio mentiras e omissões e não fui criado para isso, sou um homem de palavra e de verdade, jamais quis mentir para você, mas nunca pude te contar a minha história verdadeira. Eu não sou exatamente quem você pensa... Ou parte de mim e de minha história não o são. Eu já não posso mais omitir isso tudo de você. – ele sentou e resolveu dizer.

Eu comecei a andar pelo quarto em silêncio por alguns segundos, tentando digerir as suas palavras.

— Eu sempre o vi como um homem incapaz de mentir, nunca imaginei que ouviria isso de você. Agora ouço que você mentiu para mim, tem segredos que agora não suporta mais guardar e acha que esse é o momento adequado para revelar? Depois do noivado? A história verdadeira...? Como podemos mentir para quem amamos? O que mais ouvirei? Que você me traiu? – pergunto indignada.

Escolhas Do Coração - A AscensãoWhere stories live. Discover now