Unforgetable love

716 81 23
                                    

"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível." - Diego Marchi

Os olhos do jungkook era uma mistura de medo e tristeza. Refletia o interior do lobo demônio, como se através dos olhos do jeon fosse visto o verdadeiro eu, uma espécie de espelho.

_ Você não é assim, o que está acontecendo com você?_ perguntou jungkook, apesar de já saber a resposta, não consegue acreditar que seu adorável lobo está se transformado em alguém extremamente agressivo.

_ Você sabe o que está acontecendo, sabe que isso é algo inevitável e o que terá que fazer._ disse olhando nos olhos do jungkook, seus olhos da cor do céu parecia chuvoso, suas lágrimas pesada deslizava sobre a pele.

_ você... você estava ouvindo a conversa que eu tive com minha mãe_ afirmou, desviando o olhar._ Não vou fazer isso, você não é o que pensa que é._ disse se aproximando do seu amado

Era difícil pensar, o que eu sou? O que vou me tornar? Por mais que você fuja o passado te alcança de uma forma que abala aquilo que você construiu e acreditou. Taehyung acreditava que tudo podia ser deixado no passado, mas como? Se é a através disso que o futuro dele foi traçado. Quando Taehyung iria dizer sobre "o quanto se sente um monstro", Jackson se pronuncia.

_Ele me disse que você é alguém bondoso, gentil e por mais que não demonstrasse, é alguém sentimental e singular. Eu acredito nele, acredito em você...mas você está diferente._ disse Jackson, se levantando e passando a mão em seu pescoço, que agora está marcado. Taehyung olha diretamente seu pescoço, uma onda de culpa e raiva de si mesmo o atingiu._ Você o matou, porque fez isso? Me diz porque?_ as lágrimas do Jackson estava a solta, lembrará do sorriso do alfa gentil que amava, da forma que era feliz em ter ele como seu melhor amigo._ Eu te odiei tanto quando percebi quem era você, te odiei a ponto de te considerar um monstro.

Era como uma facada do peito, cada palavra foi absorvida por si. Jungkook arregalou seus olhos, pois sabia o quanto essas palavras iria mexer com seu Taehyung. Em um momento de silêncio, taehyung se desaba ao choro, caindo de joelhos por lembrar daquele fatídico dia.

_ Ele me pediu para fazer isso, eu não queria._ os olhos de todos que estava naquele lugar era de confusão e tristeza. Nesse momento, jungkook percebeu que ainda tinha muito que conhecer seu amado, sentiu que taehyung estava guardando aquilo por tanto tempo que queria gritar mas queria se manter forte._ Juro pelos deuses, ele me implorou para fazer isso, logo após me dar o colar_ apontou o dedo para o colar que estava no pescoço do Jeon._ Era meu aniversário, mas nesse dia o alta Cúpula achou o nosso esconderijo, em um momento de distração ele veio em minha direção para me apunhalar, mas o Yugyeom me jogou enquanto era apunhalado...era pra ser eu, ele sabia que me curaria mas porque fez isso?

Dor era evidente, Jackson se ajoelhou em sua frente, pois naquele momento compreendeu o propósito do Yugyeom.

_ Ele estava sofrendo, não sabia o que fazer, não dava tempo de fazer nada, mas ele disse " Me mata, por favor, acaba com meu sofrimento e viva por mim, te amo com todas as minhas forças" eu neguei mas ele continuou implorando, então enfiei as garras no seu pescoço....você acha que não me odeio por isso, acha que não sei o que fiz e o que perdi. Ele era tudo o que eu tinha. Todos os dias me sinto culpado, tenho pesadelo com isso, cada lembrança me mata aos poucos.

Jackson o abraçou fortemente, enquanto jungkook digeria aquilo, o fardo do taehyung era maior que ele pensava. Só de pensar que jeon acreditou por um momento que taehyung tinha sido cruel quando leu o arquivo, se sente culpado.  Taehyung se recompôs, levantou e olhou para todos. Lembrava de cada momento que passou com seu irmão, principalmente a sua morte, era mais um de seus demônios interior, onde luta todos os dias para poder continuar.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now