Once upon a time

2.5K 321 163
                                    

"Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa"- Once upon a time

Taehyung on

Sábado, 17 de novembro.

Já faz duas semanas que não tenho contato com nenhum tipo de humano. Assim é melhor ou pelo menos penso assim.

Não vou mentir que gostei de fingir que sou normal, vivendo entre eles, passei bastante tempo com Jennie e ainda tive encontros com jungkook.

Até pensei que ele estava me seguindo ou algo do tipo, mas de acordo com ele "Qualquer semelhança é mera coincidência".

Hoje está um dia nublado e um pouco frio mas para mim está perfeito. Tem um detalhe que está me importunando...o fato de eu estar um pouco agressivo. Sei que estou esquecendo de algo...mas o que?

No momento está anoitecendo, adoro a noite, é tão linda as estrelas a lua, o universo é tão complexo em todos o sentidos. Sempre tenho pensamentos estranhos.

Como por exemplo, será que existe multiverso? Ou, o que será que tem dentro do triângulo das bermudas? Ou como pode existir alguém como eu? Será que os gatos vão dominar o mundo?

Sorrio com meus pensamentos, mas algo me chamou a atenção...a lua.

Merda, merda, como eu pude esquecer?

Me transformei em humano, sai correndo o mais rápido que pude para casa, me sentei em um canto e comecei a me acorrentar...odeio isso.

Se pensam que viver como uma berração é ruim imagina saber que na lua cheia, você literalmente se transforma em um "monstro".

Olho para a janela e vejo que a lua está completa, quando conheci Jeon jungkook pensei que teria uma pequena possibilidade de minha vida melhora ou pelo menos ter um final feliz...isso soa tão clichê.

Mas voltei a minha realidade, quando começo a sentir dor e perceber que estou sendo obrigado a me transformar.

Toda história com um final feliz, começa com um "era uma vez". Isso está além da nossa compreensão, sabemos que a vida é mais complexa que o próprio universo.É como dizer que somos uma estrela a anos luz de conquistar nossos sonhos, enquanto vaga pela galáxia orbitando seu centro.

As metáforas são os melhores jeito de descrever nossa realidade. É como viver em uma realidade que se propaga, criando uma linha tênue entre bem e mal, certo e errado, talvez devemos realizar todos os nossos desejos, como se não houvesse o amanhã...mas ele pode chegar, viver com medo tem o seu lado bom, apesar de sermos covarde e fugir da consequências, feita por nós.

Talvez nessa história eu seja apenas um extra, ou talvez um coadjuvante, prefiro pensar que sou a protagonista e olhar o mundo por minha perspectiva, apesar de sabermos que somos personagens de uma história com seu destino traçado. Somos céticos e tranquilos mas no fundo existe um caos, onde fugimos diariamente na esperança de melhorar.

Mas e se não melhorar? As vezes eu penso que não existo ou que tudo é um sonho que mais se parece um pesadelo. É como Renê descartes disse "penso logo existo".

Maldito universo e suas conspirações.

Meus lobos começou a ficar ao redor da casa, mesmo eu mandando eles ir pra longe, eles prefere ficar, é uma forma de cuidar de mim ou cuidar do redor. Acho isso fofo.

Meus ossos começam a quebrar para transformar, Normalmente e doloroso mas suportável, com essa lua cheia tudo triplica, raiva, dor, força...tudo.

Mas tenho que lutar contra meus instintos e vontades, não posso me transformar ou seria um caos...fico na minha "meia transformação" enquanto grito de dor, a cada osso que se quebra, eu coloco no lugar.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now