The sun, the moon, the truth.

2.4K 296 100
                                    

"A falta de liberdade não consiste jamais em estar segregado, e sim em estar em promiscuidade, pois o suplício inefável é não se poder estar sozinho."- Dostoiévski

Dói ouvir Taehyung gritar de dor e não poder fazer nada, dói saber que ele viveu sua vida inteira assim, dói, como dói.

Olho para seu diário marrom, a capa é como uma espécie de couro, parecia mais um grimório, abro na primeira página, uma caligrafia linda...tudo no Taehyung é lindo, como não consegui ver isso?

30 de dezembro, 1999.

Estou com meus quatro anos, mudamos de casa, para uma em um campo. Mamãe está fazendo de tudo para não sermos descoberto.

Meu irmão, kim Yugyeom, disse que apesar das complicações, sempre estaremos juntos.

Fizemos até um juramento de sangue, meu amado irmão está me ensinando a escrever, a amar as coisas mais simples, tento olhar tudo por um ângulo diferente.

Sou bem desenvolvido para uma criança de quatro ano, talvez seja por eu ser um monstro.

Eu sempre peço para Papai olhar de baixo da cama se tem monstro, tenho medo de escuro( isso é um segredo), mas o verdadeiro monstro vive dentro de mim, tenho medo de machucar minha família.

Kim Yugyeom, vestiu de Batman, isso foi engraçado, ele tentou voar, e quebrou o braço, eu ri tanto, como ele pode pensar que o Batman voa.Como amo meu maninho.Ele é meu herói...meu tudo.

Ass: Lupus Demone.

Sorrio, Taehyung realmente foi uma criança esperta, ele deve amar muito seu irmão, o que aconteceu com ele?

Sei que é errado da minha parte ler algo íntimo sem permissão, mas é a única forma de conhecer o Taehyung, sei que ele nunca irá me contar.

Os gritos de dor de Taehyung parou, preciso ver se está bem. Me levanto, mas paro quando ouço uma voz feminina.

- Não acho uma boa ideia ir agora, espera a lua passar.- olho para trás, vejo a ômega, amiga de Taehyung...O que ela está fazendo aqui?

Volto a me sentar, coloco o diário dentro do meu casaco, fico olhando para o céu que está repleto de estrelas.

- O que faz aqui?

- Toda lua cheia eu venho, apesar de Taehyung odiar isso, mas é o momento que ele está frágil, pelo fato de tentar não se transforma mesmo sendo obrigado. Mas e você?

- Eu queria ver ele, tentei entrar, tentei ajudar, mas ele não deixou.

Ela se senta ao meu lado, sorri afetuosa para mim.

- Esse é o nosso Taehyung, prefere sofrer sozinho, você gosta dele, você sabe disso, mesmo sabendo o que ele é, você ficou, ele não demonstra mas você se tornou algo importante.

Olho nos seus olhos, procurando vestígios de mentiras, mas ela está tão séria, sinto meu coração acelerar. Quando ia dizer algo a ela, ouço rugidos e um uivo extremamente alto, me fazendo querer ir até ele.

- Você sente vontade de ir até ele?- perguntou Jennie.

Olho surpresa para ela.- Como você sabe?

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now