The Awakening

395 62 16
                                    

O que você não entende é que eu pegaria uma granada por você - Bruno Mars

O que é isso? Eu não consigo respirar.

Aonde eu estou?

Sinto meu desespero aumentar, não consigo respirar, não consigo gritar. Esse cheiro de terra está impregnado no meu nariz.

Se eu conseguir gritar o meu irmão, será que ele consegue me ouvir? Yugyeom, yugyeom? Eu nem ao menos consigo dizer uma palavra sequer, se eu abrir a boca vou sufocar com a terra.

Preciso manter a calma, sou o lobo demônio, consigo sentir tudo e todos, só preciso me concentrar. Fechando meus olhos consegui ouvir o barulho do vento, apesar do cheiro impregnado de terra em meu nariz, consigo sentir um leve aroma de rosa. Isso significa que estou enterrado, porém não profundamente.

Solto as minhas garras para me ajudar a cavar mais rápido, até que estico meu braço e sinto um forte vento nele. Consegui chegar na superfície. De pouco em pouco sai da cova, mas como eu fui enterrado?

Olho ao redor e vejo uma floresta, muito silenciosa, isso me deixa ansioso. De repente lembrei de algo, aquele homem…aquele maldito humano insolente, tenho certeza que foi ele que me colocou aqui, o que ele pretendia me enterrando vivo? Nem teve a decência de fazer o trabalho direito. Tenho certeza que sua pressa para subir ao trono o deixou relaxado com a situação.

Maldito seja.

Vou ir até ele fazer uma surpresa e eliminá-lo da minha vida, eu só preciso saber qual o caminho.

O que está acontecendo comigo? Porque sinto um vazio em meus pensamentos, não consigo lembrar de nada com clareza. Talvez o Yugyeom me ajude, preciso encontrá-lo.

Não tinha me dado conta que a lua estava completamente vermelha, está muito linda porém assustador, porque será que não teve efeito sobre mim?

Começo a caminhar com muita dificuldade, talvez eu deveria me transformar em um lobo, mas tenho medo de algo ruim acontecer. Vou me concentrar, uma coisa de cada vez.

Farejei o ar e sinto um aroma familiar, um cheiro muito bom e reconfortante, é estranho dizer isso mas sinto cheiro de…

— Casa. Eu tenho casa?— olho para trás e vejo um homem, admito que ele é extremamente bonito mas sua feição era como se sentisse uma dor incurável, estava pálido, sem vida, quem é ele? Porque está triste?

— Não, não, isso é impossível. Eu vim aqui para me despedir e você ainda continua me assombrando?

Será que está falando comigo? Mas eu nem o conheço. Parece um rato fugindo de um gato, todo desnorteado andando de um lado para o outro. O aroma familiar vem dele,  é minha casa? Devo estar enganado.

— O que você quer de mim?— gritou o homem. — Eu sei, não consigo deixar de te amar, eu faria tudo por você, se eu fosse um imortal, veria todas suas reencarnação e te amaria de todas as formas possíveis. Mas está me machucando….por favor, desaparece.

Ele está triste e desesperado, de alguma forma isso me comove. Mas porque está gritando comigo? Talvez esteja confundindo. O mais bizarro disso tudo é a minha vontade de o abraçar, parece está sofrendo muito.

Ele caminhou para mais perto de mim, consigo observar seu rosto com mais clareza, com certeza é um alfa, porém está magro e pálido.

— Meu coração dói tanto que sinto que estou pagando por todos os meus pecados.

Acho que ele perdeu alguém importante, será que sou essa pessoa? Não pode ser coincidência. Na minha vida aprendi que nada é coincidência, tudo é o destino, está programado para acontecer, goste você ou não, independente do caminho que você seguir o resultado será o mesmo.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now