Fault

3.5K 412 65
                                    

"Talvez seja este o segredo. Não é o que fazemos, mas o motivo por que fazemos." - Tyrion Lannister

Quando sentimos medo o primeiro instinto humano é fugir, mas isso nos torna covarde?

Quando algo ruim acontece, precisamos de um culpado...culpamos o próximo, mas e se nós mesmos for o culpado?

Jungkook se sente um covarde, por sentir medo, por ter "fugido", até porque ele não foge, ele faz as pessoas correrem. Ele se sente culpado, por ter visto aquele lobo chorar, mas o que fez ele mais se culpar foi perceber que machucou a família do Lobo, que por muito é considerado abominável...mas não para Jeon.

Para Jeon, é a criatura mais majestosa, mais belo que ele já viu. Seria hipocrisia, dizer que não sentiu medo. Ele sentiu, não é só por que ele é um alfa lúpus puro que está acima da hierarquia , significa que ele seja menos humano.

Seu bando, nunca sentiu tanto medo, nunca sentiu vontade de correr, até porque eles são guerreiros lutam por um mundo melhor, um mundo onde os ômegas são respeitados, um mundo onde alfas sejam menos arrogantes, eles queria respeito.

_ Eu...eu...aquilo é um monstro?_ disse Lisa, mostrando nervosismo.

Jeon, não soube explicar a sensação mas por algum motivo, odiou ouvir aquilo.

_ Ele matou um pessoa apenas com um golpe e depois comeu_ disse yoongi que ainda estava perplexo.

_ Qual o nosso lema?_ perguntou Jungkook, com uma leve raiva.

_ Lutar por todos, lutar por nós e acima de tudo proteger a família_ respondeu em uníssono,todos que estavam no carro, estavam voltando para a mansão.

_ Então porque vocês acham que seria diferente com ele? Entramos em seu território, um dos caras do Kai machucou, um dos seu lobos...ele está protegendo sua família.

_ porque você está protegendo aquela aberração?_ perguntou Namjoon.

_ Porque independente do que ele seja, é uma vida... uma vida tentando sobreviver a esse mundo, uma vida protegendo tudo o que tem, porque vocês se acham tão diferentes? Só pelo fato de sermos humanos_ disse Jeon já demonstrando raiva_ não somos diferentes, matamos aqueles que entram no nosso caminho.

Após sua fala, todos ficaram em silêncio. Já dentro da enorme mansão, jungkook saiu em passos firmes, indo para seu quarto. Ele queria saber, como era possível existir tal espécie, porque latim?... perguntas e mais perguntas. E aquele nome não saia de sua cabeça, Kim Taehyung.

Mas a pergunta que deixam a população curiosa...O que acontece na floresta?

Ninguém entra na Silvae Metu ou mais popularmente chamada Floresta Do Medo.

Existem lendas sobre a floresta, que diz que lá existe um demônio devorador de almas, onde esse demônio usa o próprio desejo da sua vítima como isca para atrai sua presa.

Não passa de um conto, que contam as pessoas para não entrarem na floresta, pois quem entram não sai ou lenda para assustar crianças desobediente.

No fundo da floresta, existe uma cachoeira, que do lado da mesma existe uma pedra enorme... semelhante a um trono, onde a pessoa que estiver nesse lugar, terá uma visão ampla de grande parte da floresta.

Mais ao fundo da floresta, existe uma casa abandona, que os lobos usam para se proteger da chuva.

Kim Taehyung, um ser que é considerado rei dos reis, por todos nas florestas, um ser que tem lobos como sua família, apesar do mesmo ser um híbrido.

Sim, Kim Taehyung é metade lobo, metade humanos, mais conhecido como lobisomem.

_ parce mihi (me perdoe)_ disse Kim, para o lobo mais novo, que está ferido.

Apesar do lobo, não poder responder por ser definitivamente um animal, ele sentiu a aflição do seu "rei".

Taehyung se sentiu culpado, por não conseguir evitar aquele incidente, pois um dia prometeu que os protegeria, de todos, principalmente dos humanos...que para o Kim, é um ser repugnante.

Não sabia o que faria, pois a ferida estava muito funda, e o pequeno lobo perdeu uma quantidade considerável de sangue.

Pensou, em voltar na sua forma humana, e ir a cidade pegar curativos, mas seria impossível, pois não tem dinheiro e a anos que não entra na cidade, ou como o Kim gosta de chamar território humano.

_ Lobo...Lobo_ ouviu gritos, de uma longa distância pois sua audição é incrivelmente apurada, ouvia de longa distância, podia ouvir até o som da batida do coração de alguém.

Ele deixou seu "filhote" perto da cachoeira, onde ordenou que os outros lobo protegesse o mesmo. Apesar de Kim ter seu lado humano, o seu lado animal fala mais alto, significa que consegue comunicar com os animais, principalmente o da sua "espécie".

Correu em dispara, para onde ouviu os grito, quando estava quase chegando perto do humano que ousou entrar no seu território, ele sentiu um cheiro semelhante.

Chegando perto do seu destino, começou a andar, sem pressa, pois percebeu que aquele humano estava sozinho e por algum motivo ele não o via como perigoso.

_ Eu...eu...me senti culpado então, trouxe isso_ disse mostrando uma maleta de kit de primeiros socorros_ Desculpa por te envolvido sua família.

_ Não se preocupas humano._ disse Taehyung, se sentando de frente ao humano. A altura era consideravelmente absurda.

_ Jeon jungkook...meu nome_ disse com uma voz calma_ Eu quero te ajudar, eu sei como se sentiu, me deixa te ajuda?

_ Humanos não é bem vindo, você me verá como ameaça_ disse o enorme lobo.

_ Eu estou sozinho, não quero que corra perigo por minha causa, só me deixa ajuda_ disse Jeon, se aproximando do lobo.

Taehyung não sabia como reagir, pela primeira vez alguém não sentiu medo de si, pela primeira vez não se sentiu em perigo perto de um humano. Kim estava pensativo.

_ Eu sei o que você é, eu sei de quase tudo, só me deixa ajudar.

Taehyung realmente ficou surpreso, " se sabe o que sou, porque ainda está aqui?". Pensou Taehyung

_ tudo bem, me provas que és um humano gentil e depositarei minha confiança em ti._ disse o lobo, Jeon abriu um sorriso. Que fez o coração do Kim bater forte._ Me siga, se fazeres mal a minha família, sua sentença será a morte.

_ sim senhor_ disse Jeon descontraído.

Taehyung não sabia se era o certo, levar esse humano para seu lar, mas a vida de seu filhote estava em perigo. Talvez se arrependeria ou talvez não, mas faria de tudo por sua família, até quebrar suas próprias regras.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now