I'm fine

2.5K 286 148
                                    

"Sou uma parte dessa força que embora deseje o mal, no entanto origina o bem."- Johann Goethe.

Taehyung odiou que Jeon o visse daquela maneira, se sentiu fraco, um verdadeiro monstro, não que ele mudasse de ideia sobre esse assunto, sempre se sentiu como uma aberração, mas Jeon viu um lado seu que ele tenta esconder...seu instinto repugnante de monstro.

As vezes sente sua humanidade dissipar, como se seu instinto predatório o consumisse aos poucos, talvez seja coisa da sua cabeça ou talvez não.

Quando Kim estava saindo da casa abandonada, olhou para o chão e viu o origami de Jeon, o pegou com um sorriso discreto, ele realmente o esperou. Seu sorriso se desfaz quando olhou para sua direita, vendo seu tão amado amuleto.

- Pensei que tinha perdido.- Disse Kim para si mesmo, pegou o amuleto limpando, revelando uma aparência envelhecida.

- Disse Kim para si mesmo, pegou o amuleto limpando, revelando uma aparência envelhecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Instantaneamente lembrou daquelas palavras.

"Enquanto estiver com isso, sempre estarei com você, te protegerei mesmo não estando por perto, se um dia eu tiver que partir, lembre-se que estarei no seu coração, esse amuleto é uma parte de mim."

- É importante para você?- Perguntou Jeon, percebeu que os lindos olhos do Kim brilhava em tristeza e alegria ao mesmo tempo.

- Você não tem ideia.- diz Kim o colocando em seu pescoço, mas se lembrou como que ganhou esse colar.

Não quero que isso aconteça com Jungkook- pensou Taehyung.

- Você deveria ter ido embora quando mandei.

- Porque? É tão ruim me ter por perto?- Jeon já demonstrava sua tristeza.

É como se Taehyung tivesse entrando em pânico, ou a raiva o dominasse por conta de suas lembranças dolorosas.

- Eu realmente não te entendo.- Diz Taehyung, se virando para ficar de frente a Jeon, mas sem o olhar nos olhos.- Voce deveria ter medo de mim, me caçar, tentar me matar e não--

- Te amar.- Jungkook o interrompe, fazendo o mesmo ficar surpreso e olhar em seus olhos.

- O que?

- Eu não sei direito o que sinto, mas estou disposto a descobrir, tudo que sei, é mais forte que eu, não consigo para de pensar em você.

Taehyung não entende como alguém pode amar ele, mesmo sendo um demônio. Seu coração acelerou mas ele não pode ser amado ou custara a vida de Jeon ou de qualquer pessoa importante.

- Entenda Jeon, demônios não ama, demônios mata...vai ser assim com você, igual aconteceu com ele.

Jungkook odiou ouvir isso, ele praticamente se declarou e tudo que recebeu foi um pensamento triste e solitário. Mas quem é ELE?

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now