Delusions

1.7K 197 141
                                    

"Aprendi a muito tempo atrás, que quando você encontra algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desisti."- Once upon a time

A pior parte de viver, é quando se é punido por algo que não é sua culpa. Nos seus olhos azuis esconde seus demônios interiores, sua dor, mas tudo era questão de tempo, até alguém o ensinar o real significado de viver.

A existência de Kim Taehyung causava um motim entre espécie e etnia distintas. Mas isso era sua culpa?

- Jin, por favor me ajuda.- gritava jungkook em desespero, com o lobo demonio desmaiado em seus braços. Seokjin era o médico do bando, apesar de no começo odiar Kim Taehyung, acabou de apegando ao mesmo com o tempo. Vendo ele sangrando nos braço do Jeon, sentiu uma vontade de chorar.

- Leve ele para o quarto.- ordenou enquanto buscava seus equipamentos.

Jungkook deita Kim na sua cama, com todo cuidado do mundo. Enquanto o mesmo acordava aos poucos.

- Jungoo.- o chamou em um fio de voz.

- Meu rei, vou cuidar de você.- diz enquanto acariciava o rosto do seu amado.

Jungkook estava com a flecha em sua mão, observando cada detalhe, até se assustar com um símbolo que fora feito por uma faca, na madeira da flecha...aquela estrela do diário.

- Essa estrela.- murmurou

Taehyung olhou para flecha e arregalou os olhos.

- Me encontraram.

Antes de jungkook o perguntar sobre o assunto, Jin chegou.

- Você me disse que ele foi envenenado?

- Acônito é venenoso para mim, esta dentro de mim...se eu tivesse ingerido, eu só precisava vomitar, mas nesse caso não sei o que fazer, e não sei como descobriu sobre isso, era meu segredo.

Nessa hora jungkook lembrou de quando pensou na possibilidade de alguém ter pegado o diário. Existia um traidor entre si.

- A temperatura dele está de acordo, 36°, mas porque soa tanto?

- Não, não está normal, sua temperatura é 42°.- Kim arregalou os olhos.- Eu sei, é fisicamente impossível...mas ele é a prova que não. Por favor Jin, cuida dele.

- Vou fazer o impossível para cuidar do nosso lobinho.- sorriu afetuoso.

Pegou uma bolsa de soro, e colocou nas veias de Taehyung, isso ajudaria. O mesmo parecia cada vez mais confuso entre a realidade.

Seokjin fez o possível, agora era só esperar as toxinas saírem do seu corpo. Enquanto Jeon sentou em uma poltrona do lado de Kim, ficaria ali até o mesmo melhorar. Cuidaria de si.

- Mamãe.- murmurou Taehyung.- me desculpa, não queria ser assim.

Jungkook franziu o cenho, não estava entendendo o que tava acontecendo.

- Papai, tava com tanta saudade de você.

Jungkook finalmente entendeu, no mesmo momento chamou Jin.

- O organismo dele está limpando seu corpo da toxina, é como entra em abstinência. Então está delirando, mas o que não entendo, é como a temperatura baixando vai o ajudar.

- Como assim?

- Quando tem uma uma infecção, nossos anticorpos reage, aumentando nossa temperatura, já que a infecção não suporta a temperatura quente, porém nosso corpo não suporta temperatura alta, tecnicamente nosso corpo tenta nos salvar mas pode nos matar ao mesmo tempo...Bom, a boa notícia é que até amanhã, se tudo der certo, vai ficar tudo bem com ele. Mas ele vai continuar delirando até a toxina sair por completo.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now