Revenge

1.2K 141 279
                                    

"Às vezes, as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem." - A Culpa é das Estrelas, John Green.

Existe inúmeras formas de comparar a vida de Taehyung, mas a melhor comparação é de Alice no país das maravilhas...de certa forma, é tão louco.

Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é, quanto tempo?

Taehyung ainda estava perplexo, não sabia como lidaria com tudo que Ryujin contou. Se sentia assustando, pela primeira vez desde a morte do seu amado irmão.

Até hoje sua morte era incógnita. Dizem que Taehyung o matou, dizem que ele se suicidou...eram tantas teorias, porém só Taehyung sabia. As lembranças de seu irmão e daquele fatídico dia o perturbava, era tão difícil para dizer a alguém, que preferia se sufocar com seus sentimentos.

Era assim que se sentia, sufocado. Como se o oceano tivesse o arrastado para as profundezas, fazendo com que se afogasse em sua solidão, seus sentimentos e dor, lhe faltava ar, se debatia na água, mas percebeu que só deveria ser elevado pelo oceano e continuar se afogando.

_ Taehyung?_ saiu de seu devaneios quando ouviu a voz de Jimin, chamando-lhe varias vezes.

_ Sim..._ o olhou, recebendo olhares preocupado de todos que estavam presente na mesa de café da manhã.

Jungkook segurou em suas mãos, fazendo com que Taehyung olhasse em seus olhos.

_ Meu rei, você está bem?_ seu tom preocupado era nítido, Taehyung estava com a mente barulhenta, mas não queria estragar aquele clima feliz de família reunida.

_ Claro, só estava pensando._ desviou o olhar, olhando para Jimin que sentavam na cadeira a sua frente._ O que estava falando?

_ Sobre a sua Stigma. Sabia que ela, além de ser um símbolo de seu clã, também é um símbolo de proteção?_ disse empolgado, Taehyung franziu o cenho.

_ Como assim?

_ Eu pesquisei sobre sua marca, minha criança._ pronunciou Ryujin. _ Pesquisei algumas lendas antigas, sobre os celtas.

"O triskle, reflete a relação animista - de anima, o mesmo que alma - do povo celta, que acredita na existência de um princípio espiritual em tudo o que exista, quer sejam animais e plantas ou fenômenos naturais.

É um talismã que representa a sabedoria, tal como é um símbolo de bruxaria usado na invocação da deusa tripla, uma referência às fases da vida da mulher: virgem, mãe e velha ou, ainda, de outras tríades: mente, corpo e espírito; nascimento, morte e renascimento.

No seu caso, representa alfa, beta e ômega, além de sabedoria e proteção. Também pode representar corpo e espírito, numa busca constante do seu equilíbrio.  Na lenda antiga, alguns celtas servia a alguns deuses gregos, umas delas é a própria Selena."

_ Conheço, a deusa que eu não sei se me odeia ou me ama._ interrompeu Taehyung.

_ Te ama..._ disse Ryujin, deixando Taehyung confuso._ na mitologia, Hades te criou para ser um rei do inferno, porém Zeus foi contra, queria que você fosse rei dos humanos...assim decidiram te fazer um híbrido. Mas Selena sabia o peso da sua responsabilidade, sabia que teria que lutar contra a morte, então ela colocou uma proteção na sua marca negra, mas ela só funciona uma vez.

_ Me proteger do que?_ perguntou Taehyung, massageando suas têmporas.

_ Não diz._ nesse momento, Taehyung estava tão confuso, que não percebeu a falha na palpitação do coração de ryujin._ Só diz, que só poderá ser usado uma vez.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now