Essence

869 112 6
                                    

"Você vai cometer erros. Vai tomar decisões e, às vezes, vai se arrepender dessas escolhas. Às vezes não haverá uma escolha certa, apenas a melhor de muitas opções ruins."- Sarah J Maas.

_ O que você tem?_ perguntou Taehyung, depois de observar jungkook com as mãos no volante, parado, com o olhar perdido.

_ Quero respostas._ olhou nos olhos do lobo demonio, precisava de saber.

_ O que você quer saber extremamente?

_ Seus olhos, não venha dizer que foi algo da minha cabeça...eu sei o que eu vi. Quero que me conte e seja honesto comigo, por favor._ Taehyung suspirou, ele já sabia que teria essa conversa.

_ Tudo bem, eu realmente não sei o porquê aquilo está acontecendo, tudo que sei é que vai conhecer algo, sem dizer que estou mudando, sinto isso.

_ Mudando?

_ Sim, eu sinto raiva constantemente._ disse desviando o olhar.

_ Para ser sincero, eu percebi isso quando você apareceu depois de ver as suas foto em cartazes de procurado, eu não te reconhecia direito, você normalmente é tão sábio e astuto._ Jungkook ergueu sua destra e acariciou o rosto do Taehyung.

Algo incomodava Taehyung, ele tinha medo de dizer ao jungkook, olhou nos olhos do mesmo, precisava desabafar, esperaria o momento certo.

_ Tae, só mais uma pergunta e a gente vai para a empresa. Como você sabia que se eu te chamasse pelo seu nome, eu iria te invocar?_ perguntou com o semblante confuso, Taehyung sentia muita vontade de apertar suas bochechas, era algo tão fofo no jungkook._ Tae?

_ Não sabia.

_ O que?_ ficou perplexo.

_ Meu irmão sempre dizia: "Sempre estarei com você, só precisa me chamar e irei aparecer." Realmente, ele sempre aparecia quando precisava, parecia meu anjo da guarda._ disse sorrindo, as lembranças o trazia um misto de alegria e tristeza.

Jungkook sorriu, era lindo a forma que Taehyung dizia sobre seu irmão, era uma admiração tão profunda, o amor ficava estampado na face do lobo demonio, porém, havia duvidas... dúvidas sobre a morte do Kim mais velho.

Jungkook estava satisfeito, colocou suas mãos no volante novamente, estava pronto para partir, mas percebeu que algo estava errado com o Taehyung, os olhos do lobo demonio estava perdido, os lindos olhos azuis era algo sem brilho, como se o Taehyung estivesse sentindo a culpa.

_ Taehyung? O que te aflinge? Pode me contar.

_ Eu...eu..._ a dificuldade de dizer o impedia._ Promete que não terá medo de mim? Seria algo dolorido.

_ Claro, meu rei. Já te disse e repito, sempre estarei ao seu lado._ deixou um selar delicado nas bochechas alheia.

_ Eu gostei...gostei de matar aquele homem._ disse receosos._ Eu sei, é errado, mas me senti bem, eu disse que estou mudando._ era nítido a forma que Taehyung já estava alterando suas emoções._ Eu me sinto culpado por isso e sei que o Jackson viu que eu tinha gostado, por isso falou aquilo...eu...eu._ jungkook ergueu as sombrancelha, desacreditado.

_ Respira, Taehyung. Está tudo bem.

_ Não, não está, estou virando um completo demônio._ a raiva começou a ficar evidente. Jungkook estava um pouco apavorado.

Ele não sabia o que pensar, a verdade é que jungkook nunca gostou de matar, ele apenas assustava a pessoa, ouvir aquilo do seu amado o dava uma aflição, porque a qualquer momento, Taehyung poderia cair. Como um castelo de cartas, assim que o vento sopra ela desmorona, esse era o medo do Jungkook, da barreira que aprisiona o lado maligno do Taehyung desmoronar.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now