Black Swan

612 68 10
                                    

"A vida é um autêntico campo de batalhas, onde as leis de sobrevivência recaem a quem aceita o desafio de estar vivo e, ser posto a prova numa arena letal de tribulações e sair aprovado como o mais hábil gladiador." - Cisne Negro

Jungkook on

Sempre que olho para essa parede tenho uma sensação incrível, um filme passa pela minha mente e todas as filmagens ficam no lindo sorriso do Taehyung. É uma sensação única, como se eu tivesse finalmente encontrado aquela peça de quebra cabeça que faltava. Eu tenho uma família incrível, uma mãe maravilhosa, apesar das diferenças eu ainda amo muito meu irmão e sei que ele irá encontrar diferentes formas de se redimir, mas eu ainda sinto falta do meu pai, ele deixou um vazio quando simplesmente me rejeitou por eu não ser como ele(ou ele não ser como eu), aquilo me magoou profundamente...eu sentia sua fala. As vezes ele me liga e no final da ligação, fala que me ama, não sei se acredito mas me dá uma pontada de felicidade.

Então fiquei com um vazio, por achar que não sou bom o suficiente para ser amado, mas Kim Taehyung apareceu e me mostrou diferentes formas de amar. Ele finalmente completou o quebra cabeça. Eu sei que tudo entre eu e ele aconteceu rápido demais...eu não consigo explicar, é algo forte, nesse pouco tempo ele se tornou tudo, talvez assim seja o amor, algo inexplicável. Quando o vi pela primeira vez, senti como se nossa alma tivesse se conectado, entrando em um mundo onde só existia eu e ele...nada mais. Eu quero muito ser marcado por ele do mesmo jeito que queria o marcar, mas eu sinto seu medo de me machucar ou algo do tipo, por isso não toco nesse assunto e espero por ele.

Taehyung estava atravessando a sala comigo, ele iria voltar para os lobos e cuidar dele, pelo que ele me disse, os lobos estão com ciúmes porque peguei toda a atenção do alfa para mim.

— Tae.— chamou meu irmão, receosos, vi seus olhos brilharem quando o olhou, sei que não escolhemos a quem amamos mas não gosto do fato de meu irmão ter sentimentos pelo meu alfa.— Quero te falar algo.

— Prossiga. — Taehyung endireitou sua postura, era algo extremamente fascinante, a áurea que emite é como de um rei.

— Antes de ir, no mínimo eu deveria te dizer quem é o Alta cúpula. Ele é---

— Não...— Taehyung quase gritou. -- Você está maluco, quer morrer? Você como ninguém sabe que ele tem ouvidos em todos os lugares, quem te garante que não está nos escutando? Pelo amor de Selene, eu sei que você errou mas não quero sua morte. — dizia indignado, os olhos novamente ficaram escarlate, já era algo que todos já acostumaram, mas ainda me assusto por que saber que algo vai acontecer.

— E-eu sei, não me importo, se isso significa minha morte, eu quero me sacrificar por você.

Em um ato rápido e surpreendente, Taehyung o abraça, como nesse momento Taehyung pode ter ficado tão calmo. Quando achou que o Jackson era o traidor, ele surtou, só faltou matar ele e agora resolveu ficar calmo. Eu ainda estou muito puto com o Youngjae, eu sei que o Taehyung disse que não iria ceder ao seu demônio mas...droga, acho que isso é só ciúmes. Taehyung se afasta e o olha com uma expressão que não consigo identificar.

— Se alguém for sacrificar aqui, será eu, sou seu rei e essa é minha ordem.— falou, minha mãe estava do lado do meu irmão e estava por perto pois ela acha que vou bater no meu irmão.

Assim que ele diz isso, minha mãe o olha, ambos se encaram como se estivesse conversando por telepatia,  por um breve momento o semblante de ambos se tornou triste, Taehyung sorriu como se isso a confortasse.

Confortar do que?

Senti uma pontada no peito, era agoniante, uma sensação de perda. Respiro fundo, me recompondo. Não pense muito, Jungkook, tudo vai ficar. Digo isso várias e várias vezes, como um mantra, quem eu quero enganar?

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now