Blood War

561 67 34
                                    

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez." - William Shakespeare

Minha vida é um dilema, a vida me dá saídas insatisfatória. Ou você vive, quer dizer, sobrevive, ou morre. O que é pior, eis a questão...

Nesses Momentos de conflito penso em inúmeras coisas, me deixando ansioso, a sensação de euforia, não aquela euforia boa, quando vejo o amor da minha vida, mas aquela euforia que me deixa extremamente confuso praticamente entrando em pânico. Meu coração acelera, tento puxar o ar para meus pulmões, olho para as minhas mãos que estão tremendo, será essa a sensação de ansiedade?

E aqui estou eu, com a perna sangrando já que não posso me curar, tem um exército de alfas pronto pra me matar, não sei se minha alcatéia de lobos  está segura, não fui capaz de proteger um dos meus lobos e minha família esta aqui correndo perigo...tem como piorar?

— Não acredito que esse tempo todo era você.— Jungkook disse com sua voz tremendo, o que seria isso? Medo? Decepção? Droga, nessas horas meu demônio interior seria útil.

Sim...dá para piorar. Eu odeio minha vida. Jungkook o conhecia e isso é ruim.

Aquela maldita risada se fez presente no meu pior momento, claro que ele planejou tudo, esteve um passo à nossa frente a esse tempo todo. Em partes culpo o youngjae, se ele não tivesse contado meus segredos isso não teria acontecido. O Alta cúpula saber sobre minha versão humana no eclipse, foi o seu grande troféu, junto com a minha cabeça que ele vai tentar arrancar. Mas sei que apesar de ter sido o espião, ele buscou por rendição, até porque ele já me vê como um rei.

— Olá, meu amado filho.— disse o psicopata, isso que ele é, um psicopata.

Agora eu entendi, no momento que o exército chegou, o jungkook paralisou, então no final das contas era Pai contra filho. Que belo destino. Eu não sei quem ficou mais surpreso, eu, Jungkook ou o bando. Tanta informação em um só momento. 

— Porque? Me diz porque...— Jungkook gritava de raiva, enquanto se aproximava de seu pai.

— Primeiro, abaixe seu tom para falar comigo e segundo, você sempre soube que sou ganancioso, mas como você é meu filho, vou te dar a opção de se unir a mim, até porque, eu odeio admitir isso, você é mais forte que eu.

Jungkook voltou ao meu lado, acariciou meus cabelos e fez um sinal, tudo indica que ele iria querer lutar contra ele, mas se isso significa que Jungkook irá se machucar por minha causa...eu prefiro que ele mude de lado, pelo menos assim vai estar em segurança.

Droga, o que estou pensando? Isso seria bem idiota.

— Nunca.— demos um passo para trás, apesar do machucado estar bem prejudicado, a dor não me incomodava.— Formação, por favor tentem não se machucar.— disse ao seu bando

— Já que é assim...não adianta chorar depois.— Gargalhou o homem.— Aliás eu sou Jeon Kwan, um prazer rever você Lobo demônio, devo admitir, está mais belo que nunca.— que homem repulsivo.

Jungkook rosnava para Kwan, pelo olhar do Jungkook, era como se aquilo não o afetasse tanto, como se ele conhecesse tão bem o pai, que não esperaria nada dele.

— Imagino que minha mãe sabia de você esse tempo todo.— disse com pesar 

— Óbvio, você conhece ela, queria te proteger a todo custo, até porque se revelasse sobre mim, iria atrás de cada um de você.

— Só quero que saiba que eu te odeio e espero que queime no inferno.— jungkook já preparava suas facas, o exército de kwan, pelo que parecia, só luta com armas brancas, até porque só tem alfas fortes e com patente alta.— Bando, evitem usar arma de fogo, não queremos chamar a atenção.— Jungkook estava certo, mesmo estando isolado, o barulho de tiro poderia fazer o caos se multiplicar.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now