Desire

2.8K 351 217
                                    

"A verdadeira natureza de alguém é refletida em seus olhos."- teen wolf

Com certeza Kim ja passou por isso, mas por algum motivo ele sente mais medo que o normal. Ele se pergunta se é por causa do alfa lupus. Jeon se encontrava admirado pelo Lobo Demônio, a forma que ele pensa, a forma que todos os seus movimentos são calculados.

"Seria incrível ter alguém com essas artimanhas em meu bando" - pensou Jungkook.

Jeon queria de qualquer forma Kim em seu bando e ele faria de tudo. Seu lobo interior implora pelo Kim, seu coração acelera só de ouvir aquela voz maravilhosa. Com Taehyung não é diferente, a forma que ele sente necessidade de proteger, cuidar de Jeon o assusta.

Taehyung se encontrava ferido, sua perna sangra, mas Kim não se importava com a dor, seu objetivo é acabar com aqueles que ameaça sua familia. Sua forma humana é fraca se comparada com sua verdadeira forma...a de um lobo demônio. Kim achava engraçado e até mesmo gostava quando era comparado a um demônio. Se sentia superior, porém, como ja sabemos, grande poder requer grande responsabilidade.

A unica forma de se curar rapidamente, seria se transformar. Kim em um movimento rapido, foi para perto do Alfa, começou a tirar suas roupas. Ja perdeu a conta de tantas roupas que rasgou, se transformando sem tirar a mesma.

- O-o que está fazendo? - perguntou Jeon, ao perceber o lobo demônio perto de si.

- Tirando minhas roupas.- respondeu o óbvio, com um tom de sarcasmo. 

No mesmo momento Jeon arqueia uma sombrancelha, com seu típico sorriso de lado. Mas seu olhar foi em uma direção completamente diferente, ao perceber Kim tirar sua blusa, a jogando em um canto qualquer, exibindo seu torso nú, Jeon quase chegou a babar. 

Taehyung não era bobo, percebeu o olhar de Jeon queimar sobre si. Por pura provocação tirou seu tênis, e abriu da forma mais lenta possível, o fecho de sua calça preta, revelando sua box vermelha. 

Se aquele era momento para tal brincadeira? Claro que não, mas Kim adora se divertir em momentos de perigos.

- Fique atento, para eles não nos atacarem, preciso completar minha transformação.- disse Kim, fazendo Jeon sair de seus devaneios. 

POV's Jungkook

Taehyung com certeza é um pecado, porra que corpo maravilhoso. Ele começou a tirar a calça de uma forma lenta, revelando sua box vermelha, eu tentei desviar o olhar daquelas coxas, da bunda e da marca de seu pau na box...mas é impossível quando se tem um Deus grego como ele, eu o desejo tanto. 

Ele me olha, nossos olhares se encontra, ele morde seus lábios inferiores.

filha da puta.

Ele esta me provocando, porra Taehyung esse não é um bom momento para me deixar de pau duro.

Minha respiração para quando ele coloca seus dedos no elástico da box vermelha, começa baixar a mesma, sem desviar o olhar de mim.

Foi nesse momento que percebi que Kim Taehyung é um exibicionista...sente prazer em ver as pessoas te observando mesmo fazendo as coisa mais perversa.

- Ainda tem 10 humanos, cinco ao norte, cinco ao leste. Mas o objetivo é o líder, voce atacará os do norte, automaticamente chamará a atenção dos outros, no momento de distração eu mato eles.

Ele diz tudo na maior tranquilidade, enquanto eu estou sentindo fisgada em meu membro, tento o maximo prestar atenção no que o lobo demônio diz, mas é complicado, quando se tem um gostoso do caralho, ficando de joelhos perto de si, meu olhar passa por todo seu corpo...vi um sorriso pequeno no Kim.

Bunda gostosa do caralho.

Mas no momento lembrei de uma coisa...Kai não podia morrer sem seu julgamento.

Meu bando trabalha de uma forma simples, eu no comando, porem eu sempre ouço suas opiniões, como ele tocou em um dos omegas dos meus amigos, vou deixar Kai sobre os cuidados de Yoongi e Hoseok, sem falar que precisamos arrancar informações sobre seu plano de querer me tirar do comando  e negócios que provavelmente ira me favorecer.

- Não mata o líder, preciso de informações e meu bando escolhera seu destino, por favor.- falo, Kim começa a se transformar, consigo ouvir seus ossos se quebrando e saindo do lugar, parece ser tão doloroso.

Queria tanto ir la, porra meu lobo interior está odiando ver isso...mas uma coisa me distraiu.

Sua tatuagem.

Ja li e ouvi falar que todo Lupus Demone tem uma tatuagem que simboliza sua especie ou como alguns livro chama Marca Negra. A marca é realmente linda, triskelion, Três spiral, realmente linda. Sua pele é coberto por pelos negros, seu cheiro e presença ficou mais forte...um verdadeiro alfa.

Saio da minha posição e ataco os cinco do norte, enquanto ouço Kai e seu bando provocar meu rei...amo dizer isso.

Pego meu canivete que sempre fica comigo, em movimentos rápidos ataco ele, seu grito chama a atenção dos outros. Me escondi e esperei o Kim fazer sua parte. A parte boa de ser um Alfa lupus é a velocidade e a força, realmente me favorece. Sem falar que consigo esconder meu cheiro e presença, normalmente os alfas, betas e omegas normais não consegue.

Sinto a presença do Taehyung, olho para trás e vejo o mesmo completamente nú, coberto de sangue, com Kai em seu ombro totalmente apagado.

Olho para baixo...porra estou duro. Meio difícil nao ficar, ainda mais quando tem alguém que tem os mesmos gosto que voce_ leia-se matar_e ainda ser sexy mantando.

- Resolvido, vou pegar minhas roupas.- nao consigo desviar o meu olhar de seu membro.- Jungkook meus olhos estão aqui em cima.- ele diz com sua voz mais grossa que o normal, tão sexy.

- Desculpa, mas voce é muito gostoso.- falo, sorrindo malicioso, ele se aproxima de mim como um felino, jogando kai no chão.

- Se voce continuar me olhando assim, vou ficar duro...igual você.

Solto uma gargalhada, me aproximo mais, seguro sua cintura com uma certa possessão. Ele arfa com o contato.

- Culpa sua por ser gostoso.

Estamos tão perto que sinto seu hálito batendo contra mim. Me surpreendi quando ele me puxou pela nuca, me dando um beijo...que beijo.

Peço passagem, no mesmo instante ele cede, exploro cada canto de sua boca. Ele chupa e morde minha boca... está tão delicioso. Separamos por falta de ar, olho para baixo e vejo seu membro meio ereto. Quando ele esta se distanciando, o puxo pela cintura. O beijo novamente, apertando sua bunda gostosa. 

Me surpreendo quando sinto uma mão em meu pau, mas ele para o que estava fazendo.

- Melhor pararmos por aqui,- diz ele se afastando novamente.

- porque?- falo com um tom de lamentação.

- Se você ficar perto, vai se machucar, é assim com todos em minha volta.- quando ele diz isso, senti meu peito pesar,- Não quero te perder.- a ultima frase ele diz mais como um sussurro.

Se fiquei feliz de ouvir isso... não sei nem como expressar com palavras, então abracei ele.

- Nao vai me perder...esqueceu que sou o grande alfa lupus temido e respeitado pelo estado.- falo sorrindo contra seu pescoço.- Vamos para casa comigo? Depois você volta.

- Tudo bem.- Ele me abraça mais apertado ainda.- Vou me vestir.- diz se distanciando.

Pego o kai no colo, enquanto observo Taehyung andar, aquela bunda maravilhosa me faz até morder os lábios...ele se vira, me pegou no flagra.

- Alias, foi meu primeiro beijo.- diz, antes de voltar a caminhar.

Lupus Demone - VkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora