Provocations

1K 98 56
                                    

"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro..." - Crepúsculo

Taehyung on

O ambiente estava tenso, jungkook estava angustiado, eu conseguia sentir isso, era tão apavorante a forma em que conseguia sentir e entender seus sentimentos, era como se tivéssemos ligado pelo destino.

Olho para a minha direita encontrando a pessoa mais incrível do mundo, a pessoa que me deu motivos para viver, sempre quando estou com ele é tudo tão incrível, cada batida do meu coração é dedicado ao meu amado. Quando era pequeno sempre acreditava que alguém me amaria e estaria comigo, quando cresci comecei a desacreditar...mas eu estava completamente errado. Jeon jungkook é o meu respirar, a minha alma, não sei o que faria sem meu amado

_ Por que está sorrindo?_ sua voz me acordou dos meus pensamentos, estava até sorrindo involuntariamente. Olho para a minha direita e vejo sua expressão de curiosidade...tão adorável.

_ Estou pensando em quanto sou sortudo por ter você, minha Bela._ digo exalando toda minha admiração e meu amor por ele. Levo minha destra até seu belo rosto, o tocando carinhosamente. Selo nossos lábios delicadamente. Ele sorriu timidamente me fazendo o abraçar. _ Você é tão fofo._ percebo que ficou quieto enquanto a batida de seu coração aumentava o ritmo, me distancio e o olho nos seus olhos de orbes escuras._ Você está triste._ Afirmo, desde pequeno eu era bom em decifrar os sentimentos humano, era como se eu sentisse o cheiro de cada um.

_ É só...eu estou com medo._ diz ele passando seus dedos no colar que eu o entreguei._ Não quero que nada te aconteça.

_ Não se preocupas._ sorrio para ele, enquanto percebo sua admiração._ Você acha mesmo que um mero humano pode derrotar o lobão aqui._ jungkook solta uma gargalhada tão gostosa de ouvir, finalmente o fiz sorrir.

Não vou mentir, estou com medo, sei que alguma coisa vai acontecer. A única coisa que eu vou lutar é para nada acontecer com as pessoas que amo, fora isso, eu não me importo...não me importo se vou encontrar a morte, porque estou apavorado? Sinto que se algo acontecer comigo, ao invés de ficar agradecido (igual ficaria anos atrás) vou me apavorar, Jungkook me conquistou em tantos aspectos, quero ficar o resto da minha vida com ele....mas...

_ Meu rei é invencível._ disse entre os riso, era tão contagiante seu sorriso, não conseguia deixar de rir. Saímos do nosso momento com o barulho do elevador.

Estamos a dois andares abaixo do último, fomos recebido com todos se curvando educadamente para nós. Sentamos em um sofá mais próximo, Jungkook começou a afagar meus cabelos, fazendo um carinho gostoso.

_ Senhor Jeon, sua mãe daqui a pouco irá vir o receber._ disse uma das funcionárias, enquanto observava a forma que o jungkook ficava perto de mim um tanto curiosa. O carinho estava tão gostoso que comecei a fechar os olhos.

_ Deita meu rei, você deve está cansado._ disse com a voz doce e gentil, não recusei, encostei minha cabeça em suas coxas e fechei os olhos mais uma vez. Seu carinho cada vez mais gostoso e aconchegante, mas teve um momento em que parou.

Estava segurando uma mecha do meu cabelo, que localizava na nuca. Sua respiração estava um tanto entranha, como se algo o tivesse assustado.

_ Jungoo, o que ouve?_ pergunto preocupado.

_ Nada importante._ disse enquanto voltava com o cafuné.

Ele está mentindo. Como eu sei? Simples, seu coração acelerou, com certeza é algo importante demais para que o assustasse e o fizesse esconder de mim. Quando eu iria questionar ele, uma porta que eu nem o vi, foi aberta, revelando a linda Jeon Ryujin.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now