Incandescent

727 81 30
                                    

"Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo." - Titanic

O vento batia contra a pele do Jungkook, ele não conseguia pensar direito, era uma verdadeira bagunça. A pelagem negra voava de acordo com o vento, Taehyung estava tão rápido que o alfa segurou fortemente para não cair. Olhou sobre o ombro e lá estava a alcateia inteira o seguindo...claro, faltava um lobo, a fêmea que esperava filhotes, se sentiu aliviado por não vê-la, já que saberia que estaria em risco, Jungkook já tinha decorado cada características, já que era a família do Kim.

—Esta difícil de aguentar.— reclamou o lobo demônio. Jungkook levou seu lábio para a lateral da orelha do lobo, o beijou delicadamente, passando segurança.

Está indo muito bem, meu rei.

Taehyung temia várias coisas, uma delas é alguém usar seu alfa contra si mesmo, era evidente, Jungkook era como um remédio, mas sabia que independente da situação, o protegeria de tudo, até de si mesmo se for necessário.

Chegando no "coração" da floresta, Jungkook desceu rapidamente, ficando em uma distância considerável, pois sabia que a qualquer momento ele poderia perder o controle. Os lobos foram direto para a cabana abandonada, formando um tipo de barreira em volta da cabana, era algo deles, Taehyung poderia até não admitir mas isso o trazia segurança em diferentes aspectos.

— Preciso voltar na minha forma humana...mas...mas não consigo.— disse em desespero, pois sabia, era questão de tempo até seu lado mais selvagem atacar.— Vocês precisam ir embora, as correntes de Aconito é a única coisa que me impede de ferir vocês.— Taehyung se debatia, lutava contra forças dentro de si mesmo. Apesar de jungkook não gostar da ideia de ver seu rei acorrentado, sabia que era necessário e de todas as formas estaria sempre lá...por ele. Também entendeu que a dor, o mostrava que era humano.

Meu rei, você consegue tudo.— disse de forma gentil, ainda usando sua voz de alfa. Taehyung sacudiu a cabeça, quanto mais se submetia a sua forma de lobo demônio, mais sua humanidade poderia desvanecer.— Concentre em minha voz.— Continuou, porém "desligando" sua voz de alfa, fazendo Taehyung arregalar seus olhos escarlate.— "Eu ouço o oceano de longe
Através do sonho, depois da floresta
Estou indo para o lugar que está ficando mais claro
Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia."

A canção, cada palavra dedicada unicamente a uma pessoa, o seu amor em uma música. O coração do Lobo palpitou fortemente, absorvendo cada palavra, era como entra em êxtase. De acordo que Jungkook cantava, Taehyung se transformava lentamente e então, antes de qualquer coisa correu o mais rápido possível, precisava do pouco de controle para se acorrentar, mas ele ainda conseguia ouvir a voz do jungkook.

Jungkook estava sempre por perto, sempre ouvindo o barulho agonizante que Taehyung fazia, o que parecia uma enternidade finalmente se dissipou, o que era noite, lentamente se tornou dia e toda a dor sumiu, Jungkook estava exausto, adormecendo em um lugar qualquer.

[...]

A floresta era um lugar calma, grande parte do barulho era pelos os pássaros que cantava alegremente. Jungkook sentiu algo molhado em sua bochecha, abriu seus olhos lentamente. Era um dos lobos o acordando. Lambeu novamente.

— Oh! Que adorável.— acariciou o lobo— você me lembra ao nosso rei, quando conversamos naquela enorme pedra e ele me lambeu, foi realmente adorável, assim como você.— o lobo tava amando as carícias, parecia um cachorro.— Cadê o Tae?— levantou rapidamente, correndo até a cabana e vendo o lugar totalmente vazio. Não tinha nenhum sinal dos lobos, provavelmente estavam caçando seus alimentos ou andando pela enorme floresta.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now