The Coronation

370 51 14
                                    

"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro." - Carl Jung

Depois da grande notícia da morte do grande lobo demônio, me tornei o herói da nação. Todos me aplaudiam, se curvaram perante a mim. Me senti muito poderoso.

— Senhoras e senhores, venho aqui dizer que com minhas próprias mãos, matei aquele que nos assombra.— eles me olham com tanta esperança.— O Lobo demônio está morto.

Aplausos e mais aplausos.

Aqui estou eu sentado em meus aposentos, logo será minha coroação, não vejo a hora, tive que sacrificar tudo por poder. E não me arrependo.

Cada vida tirada valeu a pena, inclusive do meu irmão, o antigo rei.

— Finalmente aquele demônio está morto. Já sei…vamos comemorar.

Ordeno a todos que façam uma grande festa para comemorar, todos do reino foram convidados, é claro que alguns não virá. Um deles é meu filho, como um alfa poderoso como ele não tem ambições? Isso me deixa indignado, ele tem tudo, poder, fama, força, os melhores soldados e tudo que ele deseja é amor…

— Que infantil.

A pior parte é que ele se apaixonou pelo meu inimigo, não vou nem citar a parte que ele é uma aberração, admito que carrega uma grande beleza, um belo corpo, até eu adoraria ter aquele corpo embaixo de mim, mas é um demônio.

O que me indignou foi o meu melhor caçador, o meu filho bastardo que não era nada sem eu, ter ficado contra mim, como ele ousa me trair, a sua sorte é que agora está sob proteção do Jungkook, senão já estaria morto.

Jungkook deve estar arrasado…bom, alguém tinha que sair perdendo, não sendo eu, está ótimo.

Eu poderia aproveitar esse momento de fraqueza para o trazer para meu lado, seria perfeito, um grande rei e seu braço direito um alfa lupus puro. Farei uma ligação a ele, eu até iria lá, mas sabemos o que um alfa raivoso pode fazer, seria humilhante.

— Alô?— depois de um tempo ele atende

— Quanto tempo...como está sem seu cachorrinho?— Não é muito inteligente da minha parte o provocar mas eu não resisto.

— Você tem muita coragem de me ligar. Por que não vem aqui? Seria meu convidado de honra.

— Ah Jungkook. — Não posso negar, ele tem o meu sangue, só alguém do lado da minha família seria violento dessa forma.— você acha que não sei que em qualquer oportunidade você vai cortar minha garganta. Não quero arriscar, estou surpreso por não ter vindo até mim.

Tenho certeza que o demônio pediu para não se vingar ou pode ser influência daquela omega desgraçada que me casei. Como eu nunca percebi que ela tinha a alma dela, faz sentido, ela guiava o lobo demônio por que somos uma família amaldiçoada que faz com que a história se repita em todas as reencarnações, mas porque essa é diferente?

Nas histórias não tinha ninguém ao lado dele, mas dessa vez várias coisas mudaram, ele se apaixonou, tem uma espécie de guia espiritual que é a Ryujin, tem alguns seguidores, mas o que mudou?

Talvez o irmão, talvez a alma destinada a ele ou talvez a amizade entre Ryujin e a mãe do demônio. Mas acredito que o X da questão seja o irmão, tudo desmoronou depois de sua morte.

Ele foi morto pela própria lupus demônio.

— Você me destruiu...meu próprio pai.

— Somos uma família amaldiçoada, Ryujin sabe muito bem disso...o que esperava ganhar de mim?

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now