Fear of making mistakes

1.1K 129 346
                                    

"Tudo começara como uma página de romance. Mas agora, terminado o encanto, as coisas se apresentavam como uma realidade sombria." - Agatha Christie

Taehyung olhava para o corpo destroçado, percebendo que talvez... só talvez tivesse passado dos limites, mas não sentiu remorso, apenas cansaço, estava no limite, cansado de lutar todos os dias.

_ A luta apenas começou._ Sussurrou para si mesmo.

Algo o estava incomodando desde a sua chega aquela igreja, sentia um par de olhos o observar, sentia o cheiro dessa pessoa. Caminhou lentamente até a grande porta de madeira rústica. Farejou o ar, sentindo nitidamente o feromônio daquele alfa, que Taehyung conhecia.

_ Por quanto tempo irá me seguir?_ perguntou olhando para o céu que estava em um tom cinza, enquanto a neve caia, fazendo o branco misturar com sua pelagem negra, ficou tanto tempo naquele lugar que nem se quer percebeu a noite cair._ Saia de onde estiver, Jackson.

Nenhuma resposta foi ouvida, Taehyung farejou mais o ar, olhando a sua direita e naquele momento soube que Jackson estava atrás daquela parede.

_ Você fez uma bagunça._ finalmente, Jackson se pronunciou.

_ A raiva foi maior que a minha razão.

_ Seu irmão aprovaria Isso?_ Jackson disparou a pergunta sem ao menos pensar duas vezes antes de fazê-la. Taehyung franziu o cenho, sentindo uma mistura de raiva, tristeza e dor.

_ O que você sabe sobre ele? Nada. No primeiro momento que contei sobre meu verdadeiro eu, senti sua raiva pairando no ar. Você me odeia. Então não venha querer dar lição de moral.

"Traidor." Pensou Taehyung logo em seguida.

_ Eu te odiava. Agora tenho outro propósito._ disse, sumindo na escuridão da noite, enquanto Taehyung pensava sobre os acontecimentos.

Tinha tantas perguntas.

Porque o seguiu? Como sabe sobre o Yugyeom? O que realmente quer? Qual o seu propósito? Pensava e sempre chegava a conclusão de que ele era o traidor.

Decidiu voltar para a floresta, até porque no dia seguinte teria muitas dores de cabeça. Caminhou sob a neve branca deixando rastro de sua pata em um tom escarlate, o cheiro de sangue que estava em sua pelagem impregnou suas narinas, desejando um banho urgente.

Perdido entre o hoje e o amanhã, estava com medo do que iria acontecer, estava com medo de errar...errar com todos que acreditam em si e deram a vida pela dele. Olhou para o céu, virará um hábito, tentava compreender cada situação de sua vida.

_ Queria que estivesse aqui._ disse angustiado, desejando ter seu amado irmão por perto para guiar e o abraçar e dizer: "Tudo ficará bem, não perca as esperanças."

Voltou a caminhar, avistando sete do seus lobo, o fazendo ter uma nostalgia a ponto de sorrir. Uma das coisas que gostava, além dos filmes da Disney, era fazer comparações entre sua vida e os filmes.

Quando viu os lobos pela primeira vez, além do medo, sentiu alívio, era como a branca de neve fugindo do caçador e depois de passar por situações desagradáveis, encontrar os sente anões...no caso era os sete lobos mais velho da alcatéia, que cuidava dos mais novos.

Taehyung como a branca de neve, lutava contra a rainha má, que era o próprio alta cúpula, desejava todo o poder para si. Ria de sua própria analogia, só faltou uma maçã para o "matar".

_ Estou em casa.

Enquanto isso, jungkook estava preocupado, sentia imensa vontade de correr até seu amado.

Lupus Demone - VkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora