First Time

2.7K 270 326
                                    

"Você não precisa que ninguém te ensine a voar
Está no seu espírito
Mas é bom ter quem nos lembre
Que temos asas."

Jungkook não sabia se Taehyung está falando sério ou se era o ciúmes falando mais alto, tudo que sabe é que aquelas simples palavras, te atiçaram muito. Fazendo o mesmo ter pensamento impuros, até porque desde que viu Taehyung nú pela primeira vez, sentiu essa vontade louca de foder ele, ou ser fudido.

Não se importava quem seria o passivo ou o ativo, tudo que queria é Taehyung em sua cama, gemendo para si.

- Hoje tem.- brincou Yoongi, com um sorriso malicioso.

- Kook, não de atenção a esse ser insignificante.- falou Hyun-Ah.

- insignificante vai ser o que vou fazer com você, se não para de encher o saco.- jungkook falou com um tom mais ríspido.

Jungkook puxou Taehyung pelo braço, o levando para seu quarto, que poucos tinham acesso.

- Precisamos conversar.- jungkook abriu a porta, vendo Taehyung se jogar em sua cama.

- Faz tanto tempo que não deito em uma cama.- disse com um sorriso de lado.

Jungkook deitou ao seu lado, respirando fundo e sentindo o aquele maravilhoso cheiro amadeirado de alfa com uma mistura de cheiro doce de ômega....ele ama o cheiro do Taehyung.

- Porque me privou de te ver por três meses?- perguntou em um tom triste, só de lembrar do tempo que ficou sem seu rei, já o deixa angustiado.

-Eu fiquei com medo de te perder, de acontecer alguma coisa com você...não queria que me visse daquela forma, tudo que queria...era que você visse o melhor de mim.

-Não importa o que você é, eu tenho o melhor de você, eu já te disse, eu preciso de você... só não me abandone. Mesmo que o mundo fale mal de você, eu estarei aqui para dizer que todos estão errados.

-Obrigado bebê.- jungkook sorriu com o apelido.

-Tudo por você, quero te dar o mundo meu rei.

-Eu não quero o mundo, quero que vc seja meu mundo.

Jungkook subiu em cima de Taehyung, colocando suas pernas em volta do quadril de Kim.

- Amo esse seu lado...que só eu posso ver.

Taehyung sorriu, o puxando pela nuca, iniciando um beijo delicado, mas com o tempo o beijo ficou quente, suas línguas brigavam por controle, isso só aumentava o tesão de ambos, separam por falta de ar.

- Taehyung, eu quero fazer isso, quero muito.- disse olhando no fundo dos olhos azuis.

Taehyung inverter as posições, ficando entre as pernas de jungkook.

-Como essa é minha primeira vez, você terá que me guiar. Você faria isso bebê?

-Tudo por você, meu rei.

-Bom garoto, vou te recompensa pelos três meses.

Assim iniciaram mais um beijo quente, Taehyung começa a esfregar seu quadril no jungkook, fazendo com que seus membros, já duro, friccionacem um no outro, causando uma sensação tão gostosa.

- O cheiro daquela ômega está em você.- Taehyung sussurrou no ouvido do Jeon, causando arrepios no mesmo, sua voz saia mais grossa que o normal... tesão era muito.- Vou apagar o cheiro dela com o meu.

Assim que disse, deu uma chupada no pescoço de Jeon, que gemeu em resposta, Taehyung já queria ir para o próximo passo. Tirou a camisa de Jeon, revelando um abdômen sarado, jungkook era tão gostoso, que o fez lamber os lábios. Sem tempo a perder, Tirou a calça de jeon, fazendo o mesmo com si próprio.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now