Acceptance.

679 79 14
                                    

"Feche os olhos por um momento, segure minha mão aqui, vamos correr para aquele futuro* — BTS, life goes on.

Taehyung on

A aceitação é algo complexo, onde as vezes é necessário ser egoísta e pensar em si mesmo. Sempre que olhava meu reflexo na água, pensava "Porque eu?." Era extremamente difícil aceitar o fato da minha existência, aceitar que a qualquer momento me tornaria o monstro que as pessoas tanto dizem. Basta ser amado pra mudar esse pensamento.

Me imaginava em um futuro onde eu sorria, sentia toda a felicidade que me foi roubada, onde poderia abraçar meu irmão pela última vez e dizer que o amo, queria poder ver meus pais mais uma vez para ouvir a doce voz da minha mãe cantando para mim, sentir a carícia do meu pai ante de dormir...um futuro onde não preciso lutar pela minha vida, onde todos sejam felizes, com certeza nesse futuro jungkook estaria lá, assim como está no meu presente. Diria até que nesse futuro eu estaria mais humano.

Mas o amanhã que estávamos esperando se torna ontem em algum momento. Sei que não conseguirei ter esse futuro, porque o meu destino já está escrito nas estrela, sei o que vai acontecer comigo, estou apenas esperando o momento chegar. Tudo o que importa para mim, no presente, é o Jungkook, o homem que nunca virou as costas para mim, que me fez ter oportunidade de sorrir e me fez aceitar quem realmente sou.

A sensação e a leveza que sinto é extremamente gratificante, saber que quando eu olho meu reflexo não pergunto mais "Porque eu?" mas me olho e vejo que posso ir além e dizer "Eu vou mudar o mundo".

— Você está muito distraído, o que tanto pensa?— perguntou o motivo dos meus sorriso contante, com seu adorável olhar curioso, assim como da primeira vez que nos vimos, isso nunca muda.

— Obrigado.— me aproximei dele e o abracei.

— Pelo que?— perguntou retribuindo o abraço, já estavamos vestido, pois iríamos voltar para mansão para ver se a poeira baixou.

— Por ensinar a me amar. — digo selando sua testa.

— Pode falar aquilo de novo?— se distanciou e segurou meu rosto, fazendo com que eu olhe bem no seu olhos.

— Obrigado?

— Não, não isso, aquilo...quando nós estava transando.

— Ah, eu não lembro, o que eu disse?— finjo esquecer para ver sua reação. Ele me olha com tristeza, com aqueles olhinhos do gato de bota.

— Deixa pra lá.— disse tentando tirar a mão do meu rosto, mas eu não deixo.

— Eu te amo, com todo o meu ser, minha alma pertence só a você, porque você é meu destino, minha alma gêmea, te amarei em todas as vidas, você é o único, o meu amor.— cada palavra saiu delicada, saindo do fundo do meu coração, beijo sua bochecha e vejo seus olhos lacrimejando.

— Eu esperei tanto para ouvir isso de você.— me abraçou forte, retribuo o apertando pela cintura, mas ele resmunga de dor.— Isso é culpa sua, fico um pouco dolorido, sua cintura não dói?

— Sim, mas passa, me curo rápido.— senti seu sorriso, escutei suas batidas, era como um remédio e eu me vício cada vez mais.

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. - Arnaldo Jabor


Estamos na mansão, todos nos recebe com abraços, pelo que eu entendi, o exército do alta cúpula veio  me prender para me executar a praça pública, vemos que não importa quanto tempo passe, os humanos não evoluirão, sempre terá esses métodos bárbaro porém mais tecnológico... resumindo, a idade média nunca passará, sempre terá vestígios dela. Jungkook seria julgado e condenado como um traidor da nação, ficaria preso por tempo indeterminado, porém o exército tem interesse nele, como alfa lupus puro isso o torno poderoso, ele poderia até se tornar rei.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now