Falling

509 66 38
                                    

“Você não vai esquecer alguém que marcou a sua vida. O que resta é aprender a conviver com a dor do fim, é se acostumar com a partida até que ela pare de doer. Não tem como esquecer. A gente só segue porque é a única escolha que a vida nos dá. Mas esquecer mesmo, não tem como.” -  Iandê Albuquerque

Jungkook on

Estou caindo de novo.

Hoje seria o dia em que nós iríamos selar nossa união, ele ia me marcar. Costumava falar sobre o para sempre, no final não existia...no final eu perderia ele, mesmo que lutasse para ele ficar.

E se eu desistir? Eu não vejo a felicidade sem o Taehyung, é como se estivesse me afogando no Oceano, aquele vazio que eu tinha antes de conhecê- lo, voltou, só que mais forte, aquela dor, só aumenta. Porque você fechou seus olhos? Porque me disse adeus? No final você também sabia e ainda sim me deixou...me sinto culpado, se eu não fosse tão fraco ele não teria se rendido.

O oceano me lembra aos olhos dele, era a coisa mais linda que já vi. Nós nem sequer passamos o cio juntos, eu esperei por tanto tempo para ter a marca dele para no final ele ser tirado de mim, pelo meu próprio pai.

Olhar para o túmulo dele me faz querer ir junto, como se eu estivesse morto também mesmo estando vivo.

— Eu te amo.

Eu não consigo me despedir, não consigo dizer adeus, mas sei que independente do tempo que passar ele será sempre o amor da minha vida.

Me agacho passando a mão na terra, olhei ao redor e os lobos estavam lá, em momento algum deixou nosso rei.

— Porque?...

Sinto meus olhos arderem novamente, tento segurar o choro, mas sinto um nó na garganta. Deus, porque é tão difícil? Eu só quero ele de volta.

Preciso ir para casa, tomar banho e tentar digerir tudo...tentar assimilar que eu pedir uma parte da minha alma. Preciso ver como os outros estão.

— Tae, amanhã eu volto.

Caminho pela floresta, é impressionante como tudo parece triste, o céu cinza, a chuva, os animais…

Estava tão submerso na dor e na escuridão que está habitando em meu peito que nem percebi que cheguei. Entrou na mansão, todos estavam reunidos na sala, alguns choravam e outros tentavam ser forte.

— Jungkook, você voltou.— disse Yoongi, percebi sua preocupação, mas estava cansado, olhei para ele e andei direto para o quarto. — Jungkook?

Tudo estava demorando. Deito em minha cama e olho para a parede que ele pintou, nós estávamos tão feliz.

— Tae, o que eu faço? Como vivo sem você?

Continuar é disso que preciso, mas como?

— Eu preciso de você, meu rei.

Ouço um barulho na porta, estou tão cansado que nem me importo quem esteja lá.

— Jungkook, sou eu, Jackson, eu sei que você não quer ver ninguém, mas você pode vir aqui na sala por favor.

Eu quero ficar sozinho.

Com muito esforço, me arrasto até a porta e a abro. Vou até a sala e vejo minha mãe. Isso me deixou com raiva, mas sei que no fundo não foi culpa dela.

— Jungkook, eu só vim para entregar essa carta. É do Taehyung, ele sabia que isso ia acontecer e me pediu para te entregar isso caso ele... você sabe.

Ela estende o papel,  pego ele sem olhar para ela. Não tenho forças para brigar com ela ou olhar todos nos olhos. Me viro de costa e volto para meu quarto, minha fortaleza, onde existe o cheiro do Taehyung, que um dia irá sumir.

Olho bem para o papel e abro lentamente, minhas mãos estão trêmulas.


Meu querido alfa.

Se você está lendo isso, significa que não sobrevivi. Me perdoe. Eu esperava isso, mas imaginava que eu poderia ter um final diferente, um final com você ao meu lado. Mas não aconteceu. Eu espero que você não tenha ganhado essa carta, caso esteja lendo significa que eu parti, saiba que eu te amo com todo meu ser.

Eu sinto muito.

Eu te imploro, não busque por vingança...viva intensamente, mesmo que isso signifique que tenha que me esquecer. Eu sabia desde o início que você era minha alma gêmea, no momento que coloquei meus olhos em você, senti a euforia de viver um amor que nunca pensei que seria possível, mas eu não acreditava, como alguém como você poderia amar um monstro como eu? E foi aí que percebi, que você amava o que eu era e não o que as pessoas me rotulavam.

Cuide da sua família e dos meus lobos, viva sem o espírito de vingança, ou tudo que você amava irá se perder. Você sempre será a causa da minha euforia.

Quando você disse que me amava, foi o melhor sentimento que já senti, viver ao seu lado era meu sonho desde o início, eu só não sabia ainda. Não me importava de ter pessoas me odiando, me tratando como um monstro, eu só precisava de você e nada mais.

Uma vez meu irmão disse "Alma gêmea é destinada a se encontrar...mas nem sempre ficam juntas." Hoje eu entendo o que ele quis dizer. Não chore meu amor, sempre estarei vivo no seu coração, estarei com você aonde estiver.

Peço que agradeça em meu nome ao Jackson, por ter sido o motivo do sorriso bobo do meu irmão, ao jimin por acreditar em minha bondade, ao hoseok por me fazer sorrir com suas palhaçada, ao Yoongi por lutar ao meu lado, ao Jin por fazer o melhor bolo e ser uma mãe, ao namjoon por sempre cuidar de vocês, a Ryujin por ter cumprido a promessa que fez a minha mãe.

Diga a Jennie que eu a amo, será sempre a minha irmãzinha, diga para ela viver, encontrar seu amor e viver seu sonho de princesa.

Você é o único que me conhecia de verdade. Mas tudo o que eu quero é te alcançar, você sempre foi a resposta da minha jornada. Sei que você estava louco pelo meu cheiro, mas seu cheiro ainda me preenche e me desarma. Você me ajudou a sobreviver nesse inferno, um oceano sem você é como o deserto, vazio e ilusório. Meu amor, você é meu tudo. Você é meu paraíso.

Perdoe-me por não cumprir a minha promessa de estar ao seu lado para sempre. Às vezes o pra sempre é sobre lembrança, eu espero te encontrar na outra vida, não importa quantas vidas nos encontramos, irei te amar em todas elas...até breve.

Com todo meu amor, Taehyung.


Porque? Deus, porque? Eu preciso dele. Eu o quero de volta. Sinto minha garganta dar um nó, minhas lágrimas rolam descontroladas sob meu rosto, minha dor é tão grande.

— TAEHYUNG

Grito seu nome como se ele fosse me ouvir.

— TAEHYUNG.

Mais uma vez, como se isso libertasse um pouco da dor, sinto que pode ser ouvido a milhares de quilômetros de distância.

— Por favor…não me deixa.— sussurro, estava exausto.

Saio do meu quarto abalado, com a carta em minhas mãos, ando em direção a saída, preciso está lá. Assim me sentirei  melhor. Olhei ao meu redor e todos estavam chorando, de luto. Droga Taehyung, você era nosso rei.

Começo a correr até a floresta.

— Estou chegando meu rei.

A dor só crescia, eu chegaria até ele, mas não estaria lá para me abraçar, sorrir dizendo que sente minha falta.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Voltei
Feliz natal atrasado

Como foi seu natal?

Bom...tá triste o capítulo né, mas não se preocupa, eu juro que vai melhorar.

Até o próximo capítulo ♥️

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now