Moon goddess

2.1K 202 178
                                    

"A minha consciência tem milhares de vozes. E cada voz traz-me milhares de histórias. E de cada histórias sou o vilão condenado."- William Shakespeare

Jungkook mais uma vez estava louco pra ler o diário do lobo demônio. Não achando no mesmo lugar_sua gaveta do criado mudo_isso fez o medo o dominar, pois sabia que se alguém pegasse o diário, saberia as fraqueza de Kim. E Jeon se culparia até o final, se algo acontecesse com o mesmo.

Olhou em volta, encontrando o diário na cômoda.

"O que faz alí? Nunca o deixei a vista de ninguém...merda."

Tudo indicava que alguém o pegou, tentou sentir cheiro de alguém, mas tudo que sentiu foi o cheiro de folhas envelhecidas e tinta seca. Jungkook mais uma vez pegou o diário do lobo demônio. Precisava saber mais sobre o mesmo. Abriu em uma página que estava rasgada e suja de sangue podemos somente ler o nome Kim Yugyeom.

A curiosidade era tanta, o que diabos aconteceu com ele? Era uma incógnita na mente do Jeon.

Passou mais uma página, que tinha um desenho de uma estrela, como a estrela de Davi. Logo em baixo estava escrito.

"Vocês se dizem cristão, mas quando não seguem o seu Deus, nos matam e nos chamam de herege por nós terem nossas opiniões...os tempos medievais já passaram."

Isso não sairia da cabeça de Jeon tão cedo, o que a igreja tem a ver nessa história? Hereges? Tempos medievais? Somente Kim Taehyung responderia essas questões.

Deixou isso de lado, finalmente iria mostrar a música que compôs para seu amado lobo demônio. Estava tão feliz, depositou todo o seu amor naquela composição.

[...]

Jungkook sentia a felicidade do Taehyung, e viu suas lágrimas. Ficou preocupado.

- Tae, eu fiz algo errado.- perguntou preocupado, recebendo um não do kim.- Então, porque choras?

- São lágrimas de felicidade, estou tão feliz de te ter em minha vida.

Finalmente Taehyung aceitou que amava alguém, ou pelo menos que merecia ser amado.

Que ideia mais estúpida achar que é melhor sentir dor, a não sentir nada.
Elevamos o sentir a níveis tão errados,
que preferimos atear fogo e nós mesmos, a conviver com nossos vazios.

Mas o destino não é ocupado.
Nós desperdiçamos, nossas oportunidades, nós estrangulamos nossos próprios corações.

Uma pena, uma pena.

Taehyung olhou o céu e viu rastros do sol, sorrindo. Jungkook achou tão lindo, na verdade, tudo que Kim faz, ao seu ver é lindo.

- Apollo está acordado.- diz ainda olhando o céu. Jungkook o olhou confuso.

- Apollo?

- Sim, o deus do sol. Ele é filho do grandioso Zeus com a titã Leto. Apolo e sua irmã nasceram na ilha de Delos onde sua mãe Leto se refugiou para se esconder da Hera a esposa de Zeus.

- Então, ele é um deus do bem?- perguntou jungkook, super interessado pela história. Desde pequeno sempre amou as histórias dos deuses grego.

- Esse deus também tinha sua parte negra, era considerado um arqueiro de grande habilidade. Com um ano de idade seguiu a serpente Píton que era também inimiga da sua mãe e a matou com flechadas. A partir deste momento foi considerado um grande arqueiro. O seu arco disparava dardos letais que matavam os homens com doenças ou então mortes súbitas. O poder de Apolo se exercia em todos os lugares da natureza e do homem.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now