The origin

1.4K 156 141
                                    

"E você aprende que realmente pode suportar...que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais."- William Shakespeare.

Taehyung se encontrava em sua floresta, junto aos teus lobos, tentava assimilar cada palavra da ômega mais velha, era como se a própria soubesse muito, porém não podia falar, deixando com que Taehyung descobrisse. Ficou bastante tempo com seus lobos e sua melhor amiga, conversando sobre diversas coisas.

Enquanto Jungkook estava mais uma vez escondendo algo de Taehyung, estava em seu escritório analisando o arquivo que Yoongi conseguiu achar sobre o próprio lobo demonio, foi difícil até porque era um arquivo morto.

Abriu o envelope cuidadosamente, respirando fundo, estava ansioso. O arquivo era tao velho, já que a foto do Taehyung era de quando era uma criança.

Nome: Kim Tae-hyung.
Idade: 6 anos.
Data de nascimento: 30/12/1995
Categoria: indisponível.
Mãe: Kim Si-hyeon.
Pai: Kim Heechul.
Irmão: Kim Yugyeom.

Risco: Ameaça

Registro de óbito: Declarado morto, após matar seus pais com um incêndio, tendo como cúmplice Kim Yugyeom, declarado morto após ter ferimentos de garras em sua garganta.

Acusado de cometer homicídios, visto como um risco, declarado como um sociopata.

Sua existência era um crime, carregando um triskelion em suas costas, se transformando em uma fera abominável.

Riscos atualmente: Zero

Jungkook lia e relia cada detalhe do arquivo.

- Categoria? Eles com certeza não sabia se era um alfa Eles o considerou morto sem ao menos ter um corpo.- disse consigo mesmo.- Marca de garras no pescoço?- analisou cada palavra se assustando com seu veredito.- Impossível, Taehyung não mataria seu próprio irmão.

Mas será que jungkook acredita nisso?

Jungkook foi atrapalhado de seus pensamentos quando Namjoon bateu na porta, podia dizer só pelo cheiro.

- Entre.- Disse com sua voz prepotente, era diferente quando estava com Taehyung, agia de uma forma doce, mas quando estava separados era como se o velho Jeon, arrogante e prepotente, tomasse o seu corpo novamente.

- Sua mãe está a sua espera.- logo após dizer se retirou, com jungkook o seguindo.

Chegando na enorme sala da mansão, viu a ômega elegante sentada no sofá, enquanto os integrantes do bando estava sentado em sua volta, como se fosse contar uma história.

- Ah meu bebê.- levantou abraçando o alfa.

- O que faz aqui mãe?

- Uma mãe não pode mais visitar seu amado filho? Que maldoso.- disse brincalhona.

- Você veio aqui por causa do meu alfa.

- Meu filho é tão esperto.- disse beijando as bochechas do alfa que resmungava.- Também estou aqui por você bebê, quero passar um tempo com meu filhote.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now