CAPÍTULO 41

1.9K 153 29
                                    












Logan pegou a menor delicadamente em seus braços, dirigindo para o quarto grande e luxuoso, iluminado pela noite de lua cheia, carregava um corpo pequeno e pálido com calma o depositando suavemente na cama king size de lençóis escuros. Deixou um beijo cálido na testa de Anastácia que estava em um sono profundo.

A noite foi quente e deliciosa.

Logan não poderia esconder seus sentimentos, estava perdido pela garota inocente e doce que agora estava em sua cama, e ele não cansava de admirá-la.

Lembrar do corpo se contorcendo deliciosamente em um orgasmo intenso, dos gemidos tímidos, e reconhecer o corpo dela pedido por mais, quase o deixou louco. Precisava dela e não podia negar.

Dirigiu se ao banheiro e se colocou de baixo da ducha forte de água fria e sentiu seu corpo tenso relaxar. Ficou imerso de pensamentos, essa semana seria longa. Faria Anastácia desejar estar ao seu lado, e não iria soltá-la tão cedo.

Longos minutos depois, deu seu banho por encerrado. Apenas colocou uma boxe preta e uma calça de moletom. Devagar, se aproximou da cama e se deitou do lado da pequena mulher.

Ainda nua, Anastácia foi puxada e se aconchegou aos braços forte que a arrodiaram-na. Logan aspirou o cheiro que vinha da morena, e a abraçou mais apertado, eles se encaixavam perfeitamente.

O moreno de olhos azuis intensos dormiu deliciosamente bem ao lado da pequena.









{•••}









O dia amanheceu em um clima chuvoso e aconchegante.

Anastácia despertou sentindo um peso em sua cintura. Aos poucos as lembranças da noite interior foi a invadindo. Não podia negar mais, estava atraída por esse homem intenso, o fogo percorreu suas veias e ela não podia fazer nada a não ser se entregar completamente nas mãos de Logan.

Era definitivo, Anastácia estava perdidamente apaixonada por ele. Ela tentou evitar a todo custo que isso acontecesse, mas como evitar um homem lindo e que a tratava bem? Ao seu modo claro. Ele poderia ser durão, fechado, ignorante e irritado a maioria do tempo mas Anastácia sabia que ele tinha um bom coração, lá no fundinho mesmo.

E faria exatamente o que seu coração estava mandando, se entregaria, pulando de cabeça, sem pensar muito nas consequências, e se o arrependimento batesse pelo menos iria aproveitar o momento. Deixaria para se lamentar depois. Queria viver, e decidiu está noite depois de ter vivido tantas coisas intensas desde o conheceu.

Sentia-se feliz, emoções novas tomavam seu corpo, sua mente e seu coração.

Esperava que Logan retribuisse seus sentimentos algum dia, não agora pois estava muito recente, mas que algum dia seja recíproco.

Levantou devagar, indo direto para o banheiro, o mais silenciosa possível, não queria acordá-lo agora, planejava fazer um café da manhã, e finalmente dizer sua resposta.

Sim, sim, sim, definitivamente sim!

Tomou um banho rápido, lavou bem seu corpo se lembrando dos toques, das palmadas, de como seu corpo buscou por mais inconscientemente...

" Por Deus Anastácia pare de pensar nessas coisas, sua pervertida! "

Saindo do banheiro com a toalha que encontrou embaixo da pia de mármore, correu para o closet, com medo de ser pegada e ser invasiva, buscou a primeira camisa que achou e a colocou rapidamente, saindo dali e seguindo para cozinha.

DESEJO SECRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora