CAPÍTULO 19

3.6K 294 75
                                    




















ANASTÁCIA SMITH:

ANASTÁCIA SMITH:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.











Sinto lambidas na minha cara seguido de um miado.

__ só mais cinco minutinhos juba.- ela mia novamente, como uma negação. Essa gata é uma graça.

Novamente ela me lambe, dessa vez me levanto.

__ Bom dia sua preguiça- me espreguiço tomando coragem para levantar.

Vou em direção da cozinha e vejo que ela me segue, solto um sorriso, essa gatinha é uma engraçadinha, só me acordou por que estava com fome.

Coloco um pouco de comida para ela e faço um café para mim, apenas assim pra espantar essa preguiça.

Vou em busca do meu celular e vejo que já são nove horas, nossa eu dormir demais. Ainda bem hoje é sábado e não precisarei ir na empresa, apenas se for uma urgência. Sento no sofá e passo a manhã assistindo séries e brincando com jujuba. Tento me distrair, essa semana foi... Tensa. E uma verdadeira surpresa. Tudo que estou vivendo é como se fosse apenas um sonho.

__ Mamãe, como sinto sua falta...- enguli meu choro, lembrar de meus pais ainda é difícil. Embora tenha passado tanto tempo as lembranças ainda são dolorosas.

Nunca soube o motivo de sua morte, os policiais disseram que foram um acidente e por sorte ou azar eu não estava no carro nesse dia. Lembro-me como se fosse hoje, eles tavam indo no clube que eles frequentavam, minha família tinha boas condições mas papai sempre me ensinou ter os pés no chão e sempre valorizei muito disso. Apenas minha tia que sempre quis ser uma dondoca de classe, passei por muitas humilhações nas suas mãos, mas era a única da família que eu tia, nunca conheci a família do meu pai e não o porquê nunca me questionei sobre isso. Então, era um sábado e eu tinha um trabalho escolar para apresentar então decidi que ia ficar em casa. Papai e mamãe estavam felizes nesse dia, eles sempre se amaram, lembro de todos seus afetos eram um casal muito bonito. Eles saíram e antes pediram para eu ter cuidado e que me amavam muito, não era como uma despedida final porém soo como uma. Quando foi início da noite recebi a ligação de que o carro que eles tavam tinha falhado os freios fazendo com que o carro capotasse várias e várias vezes. Não cheguei a ver a cena entretanto sofri com muito pesadelos de como tinha sido a cena por muito anos. Infelizmente os dois faleceram no local, contudo até hoje não entendo, papai sempre fazia revisão no seu carro e os policiais deram o caso como concluído. Como eu era pequena na época não tinha muito o que fazer, e depois mesmo que passaram esses anos todos ainda sofro com a perda.

Sinto tanta falta, apenas imagino como seria se mamãe estivesse aqui para me dar conselhos, seria tudo que eu mais queria agora. Talvez eu seja carente de antenção, de afeto, de amor, de carinho e sou um pouco fechada em meu casulo. Mas durante anos isso me serviu, agora eu posso curtir um pouco da vida, aproveitar mais um pouco, sair e conhecer pessoas, arriscar e se machucar.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now