CAPÍTULO 1

7.3K 406 76
                                    

















ANASTÁCIA ANGELINE SMITH :

ANASTÁCIA ANGELINE SMITH :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.









Suspiro, enfim minha vida está entrando nos eixos. Finalmente aos meus vinte e dois anos, posso respirar aliviada. Depois de passar oitos anos aos "cuidados" de minha tia , consegui juntar algumas economias com uns bicos e trabalhando como garçonete no café de uma senhorinha muito simpática. Dona Samantha foi o mais próximo de família que eu tive o prazer de conhecer durante o tempo que eu perdi meus pais, me ajudando a concluir minha faculdade de administração, segurando minha mão e me dando forças para continuar quando mais precisei. Sempre serei grata, não tenho palavras pra definir o quanto ela irá me fazer falta.

Olho pro relógio que já marcam 9:45 AM, preciso adiantar-me, ainda falta muita coisa. Meu vôo está marcado para às 13:30.















{...}














Juntando o suficiente para me manter por algum tempo, e com a ajuda da herança que minha família deixou-me antes de partir consegui comprar um apartamento em Manhattan. Pequeno e simples para um recomeço.

A cidade de Manhattan foi fundada em 1683. Localizam-se em Manhattan dois dos três centros financeiros de Nova Iorque. O borough abriga os principais pontos de interesse da cidade, incluindo a Times Square, o Central Park, o Empire State Building, a Wall Street, a Broadway e a Brooklyn Bridge, a ponte que une Manhattan a Brooklyn, e também abrigava antes dos ataques de 11 de Setembro o famoso complexo World Trade Center.

Não nego que estou mega ansiosa pra conhecer tudooooo, mesmo morando em Cambridge, nunca fui muito longe, basicamente não conheço quase nada do meu país, não fui muito longe de Massachusetts.

Pretendo começar do zero, longe o bastante para finalmente ser livre e Manhattan me parece um bom lugar para recomeçar.

Tento adiantar o máximo a empacotar algumas coisas que pretendo levar comigo, como as poucas lembranças que tenho dos meus pais, alguns dos meus pertences e algumas malas com roupas, e acessórios pessoais. Felizmente com o dinheiro da herança pude comprar alguns móveis e organizar algumas coisas do meu novo apartamento. Graças a Deus vou ter um lugarzinho pra chamar de meu. Contudo, o nervosismo é meu pior pesadelo agora, o medo de da tudo errado me consome mas preciso manter o pensamento positivo.
Olhando pro relógio novamente vejo que já marca 11:20, preciso comer algo e chamar o táxi e ir direto para o aeroporto.

Com tudo pronto, desço com duas malas, que por sinal estão super pesadas, uma mochila e uma caixa bem empacotada pra deixar no correio com meu novo endereço, puxa mal da pra acreditar, salto alguns pulinhos de felicidade e com isso acabo me atrapalhando e caindo. Ah por sinal tenho uma coordenação motora horrível o que me leva a ter algumas ronxas e arranhões porém nada demais.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now