CAPÍTULO 13

4.3K 324 72
                                    


























LOGAN WRIGHT:

LOGAN WRIGHT:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Enlouquecendo... Eu simplesmente estou enlouquecendo.

Não acredito como uma menina como Anastácia está me tirando dos eixos. Não posso perder meu controle assim.

Mas não consigo evitar, e a pequena nem se dá conta do como ela me deixa, parece que faz de propósito.

PORRA!

Aquele rostinho de menina, inocente e pura, pequena e meiga está me fazendo tremer de nervoso. Tão obediente e submissa.

- Puta que pariu- sussurro e passo as mãos em meus cabelos bagunçando- os.

Não é possível que aquela garota está me deixando como um adolescente bobo. Não sou acostumado e nunca me senti atraído por alguém tão novo e tão rápido, é a sua inocência, apenas isso tem que ser, seu jeito único.

Sempre preferir as mais experientes, com mais bunda e seios grandes, que já são treinadas. Mas Anastácia... Ah Anastácia... Você está me enlouquecendo com seu jeito atrapalhado, a forma que tem me evitado, a forma como mexe os lábios carnudos com sua voz doce e envolvente, seu cheiro de menina, seus cabelos longos, seu porte pequeno, a sua audácia em me enfrentar por não entender a reação de seu próprio corpo e principalmente a forma como ela é tão submissa que não se dá conta disso.

Quando ela me chama de senhor, a cabeça abaixada, a mordida em seus lábios se que percebe, o leve tremor sempre que tem quando falo com ela, suas bochechas rubras. Isso tudo é fascinante. A minha vontade é de pegar- lá e tomar- lá pra mim.

Mil imagens se formam na minha cabeça e isso me deixa cada vez mais duro, ela é um desafio e eu adoro desafios.

Foder com sua delicada boca, sentir sua língua passando por meu membro, me babando, fazê-la se engasgar com meu pau grosso em sua boquinha, socando com força, ouvir sua voz gemendo enquanto a como forte e duro, com pressa e gana. Suas mãos delicadas me envolvendo e me masturbando na pressão certa. Puxar seus cabelos e fazendo engolir cada vez mais, bruto, selvagem.

- Ahhhh! - grito e jogo com toda força o copo que segurava com whisky na parede do meu escritório particular na minha casa, o vidro se estralhaça e eu não me importo.

Não consigo tirar- lá de meus pensamentos, eu preciso ter- lá ou irei enlouquecer lentamente.













{•••}











Hoje é quarta feira, dia de reuniões, já imagino a dor de cabeça que terei, ainda mais esses acionistas que são um verdadeiro tédio.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now