CAPÍTULO 25

3.3K 288 136
                                    


























ANASTÁCIA SMITH:

ANASTÁCIA SMITH:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

















O resto do fim de semana foi um verdadeiro tédio, passei apenas com minha jujuba, atualizando algumas séries e pondo em dia meus livros. Nem sai de meu apartamento, minha cabeça está um verdadeiro caos, cheio de pensamentos confusos.

Depois que o Logan praticamente fugiu de mim no parque, ainda fiquei dando voltas tentando compreender o que de fato aconteceu, foi tudo tão... intenso.

Seu beijo ainda está tão vivo em minha mente, meu subconsciente traiçoeiro me lembra a cada minuto a sensação de seus lábios entrelaçados nos meus, sua respiração ofegante, sua pegada forte. Tudo isso eu revivo constantemente.

Depois de um tempo decidi voltar para casa, com certeza essa última semana foi a mais intensa da minha vida, vivi mais emoções em sete dias do que durante minha vida toda. Depois do beijo não tive contato com ele, nenhum e-mail, nada.

Afinal, o que eu posso esperar dele? Ele é só meu...chefe. Não é como se ele tivesse meu número ou coisa parecida, nem meu endereço provavelmente ele nem saiba qualquer dessas coisas, por que estou esperando algo dele?

Porque você é boba, idiota e ingênua. E sua vida não é um conto de fadas, esperando que o príncipe encantado chegue a qualquer momento.

Engulo minhas lágrimas por saber que minha consciência tem toda razão. Logan é um homem, experiente, rico, ganancioso. E eu apenas tive a sorte de conseguir trabalhar em sua empresa.

Desperto de meus pensamentos quando o ônibus para na minha estação. Já estou chegando na Wright Inc. E como de costume estou adiantada alguns minutos.

Não sei o que esperar, nem reagir quando lhe ver. E se ele me demitir? Ele seria capaz disso? Eu... Faço todos meus trabalhos direitinho.

Respiro fundo, não posso entrar na empresa chorando, não posso transparecer que sou tão fraca mesmo dentro de mim estar um completo conflito.

Pela hora senhor Wright ainda não chegou, o que me dá alguns minutos para respirar e tomar coragem de encarar esse dia, que será longo e tenso.

A caixa de metal parece demorar mais do que o normal para chegar no meu andar, hoje a empresa está bastante movimentada, o entra e sai das pessoas me deixam nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Algo deve ter acontecido para que todas as pessoas estejam tensas e irritadas logo pela manhã. E se algo tiver mesmo acontecido, senhor Wright deve estar com o humor negativo.

Respiro aliviada quando o elevador para em meu andar e abre as portas, não se é porquê eu estou ansiosa, mas elas demoram mais do que o necessário para abrir.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now