CAPÍTULO 21

4K 308 110
                                    
















LOGAN WRIGHT:

LOGAN WRIGHT:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Anastácia Angeline Smith é a combinação perfeita para enlouquecer alguém, enlouquecer especificamente a mim. A garota é simplesmente encantadora, firme em suas decisões o que me deixa louco por negar algo, e o que eu quero, eu tenho!

Garota... Ela é uma garota no corpo de uma mulher.

Porra.

Nossa curta viagem para Seattle será uma boa lembrança, nunca deixei- me estar perto de uma mulher como fico perto dela, mas ela é minha secretária e está pondo meu mundo de cabeça pra baixo sem nem mesmo se dá conta. Estar tão perto do seu corpo e quase beija-la foi literalmente um abismo. A visão de seus lábios carnudos sendo massacrados pelos seus dentes em uma mordia sensual e inocente me fez deseja-la em volta do meu pau, me chupando e me levando a meu fim de sanidade. A vontade de agarra-la ali naquele elevador foi incontrolável e se não fosse pela possa das portas se abrindo teria conseguido com sucesso, ela já estava entregue, suas pernas tremidas e sua respiração ofegante com seu rosto corado foi uma visão dos infernos, tive que conter uma ereção em plena luz do dia. Minha vontade de quando ela me desobedece é de pô-la em meu colo e dar umas boas palmadas em seu bumbum e a visão de tê-los vermelhos com a marca de minhas mãos me deixa extasiado. Estou me tornando um pervertido de merda. CARALHO.

Anastácia além de ser uma porra de uma gostosa, é uma mulher independente com muita bondade em seu coração, sua inocência é meu fim. Conversar com ela por apenas alguns minutos é ter a certeza do quanto ela é inteligente e dedicada e aprecio muito isso. A maioria das mulheres que permito conviver são fúteis, mimadas e infantis, não passam de fodas rápidas, as mais casuais são tão submissas mas que já enjoei. Anastácia é um desafio e eu preciso ter ela em meus braços. A fodendo duro e forte. Só de pensar em jogar com ela me deixa excitado como um adolescente e isso está me consumindo aos poucos.

Expulso meus pensamentos, decido dar minha noite por encerrada, termino meu whisky em um gole e subo para meu quarto. Preciso descansar, amanhã será um dia cheio, terá reunião e isso enche o saco fora que há minha suspeita de fraude na sede de Londres. Mas mandarei Will investigar, apenas mais uma dor de cabeça que terei que saber lidar, será um grande atrapalho na minha vida, mas minha vingança será aos poucos, ninguém, ninguém mesmo passará a perna em mim e sairá impune. E pensar em Will, me faz lembrar que preciso saber se já tem pronto o dossiê que pedi para preparar, estou ansioso em tê-los em minhas mãos.

Tomo um banho frio para relaxar e esquecer um pouco de Ana, preciso me controlar ou ela irá fugir como vem fazendo desde que me conheceu, e a lembrança do dia que eu a vi em meu escritório foi instigante, seu embaraço foi tão sexy e ela ao menos tem noção do poder que tem com seus olhos inocentes e curiosos, sua boca carnuda e desejosa. Ela não pode simplesmente se enganar e mentir que não sente a atração sexual entre nós, a desejo de todas as maneiras e deixo isso claro com minhas palavras ambíguas. Foda-se as pessoas e o que elas acham, Anastácia é mais do que qualquer um daquele inferno na minha empresa, pessoas que se acham dono do mundo apenas por trabalhar em um bom lugar que tem status internacional, por serem privilegiados acham que tem poder algum, apenas eu mando em tudo, eu trabalhei duro para erguer tudo que tenho, apenas eu que tenho o poder.( - hummm hipócrita rsrs/ não sintam raiva dele, surpresas então por vir-). Pensar na maneira que Anastácia foge de mim com frequência é engraçado. Mal sabe ela o que lhe aguarda, ela não poderá me evitar para sempre.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now