CAPÍTULO 10

4.3K 309 20
                                    




















ANASTÁCIA SMITH:

ANASTÁCIA SMITH:

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.




Hoje é meu segundo dia na empresa Wright. Não estou mais nervosa como antes, apesar de ser a primeira vez que eu trabalho em um lugar assim especificamente sendo tudo novo é um grande desafio. Entretanto gostei muito, é tudo tecnológico e moderno, nunca imaginei que um dia frequentaria ou até mesmo trabalharia em um lugar assim.

O relógio marca 7:40 quando eu chego na empresa, passo o cartão magnético com minha indicação e espero minha entrada ser liberada. Sigo direto para os elevadores e algumas pessoas esperam para subir também.

As pessoas daqui são sempre muito bonitas e arrumadas, fico meio deslocada no meio de tanta gente. O elevador chega e abre as portas, cerca de 5 pessoas entram junto comigo entre elas duas mulheres com saias curtíssimas, aliás, uma galega e outra meia ruiva com certeza de farmácia e outros três homens de ternos muito bem arrumados.

Um deles moreno de cabelo bem escuro que fica me encarando com um olhar que me dá arrepios. Vejo que eles vão descer no décimo andar. Aperto para o último que é onde eu desço. O andar do poderoso chefão. Como apelidei ele, um absurdo um prédio ter tantos andares. São sessenta e cinco, jesus.

Mas pelo que eu pude entender a empresa do Senhor Wright abrangente gente de toda área tanto de marketing, quanto de assessoria, advocacia, arquitetura e muitas outras.

O senhor Logan Wright é um homem que mantém a pose no ranking mundial dos caras mais ricos do mundo o que dá ao fato de ele se envolver com muitos negócios de diversas áreas, e com isso muita gente vem procurar emprego por aqui e eu fui muito sortuda e fico muito agradecida ao Senhor Charles por me dá essa chance.

Por enquanto meu trabalho ainda é muito simples ontem mesmo só fiquei para analisar alguns relatórios da semana e atualizar algumas coisas, mas eu que eu realmente espero é uma tonelada de papel que me aguarda ao decorrer desses dias pois o Senhor Wright recebe relatórios, extratos, propostas de todas as companhias que ele participa fora seu esse negócios, o que é muita coisa.

Ele precisa analisar diariamente cerca de várias relatórios além de assinar e eu imagino que seja muito estressante para ele, deve ser por isso que ele deve ser homem tão frio e controlador.

O bip do elevador marca minha chegada. Calma ainda é muito cedo provavelmente o senhor Wright ainda não chegou.

Passando por Verônica na recepção e apenas dou um aceno e ela me ignora, realmente não vai com a minha cara. Seguindo direto para minha mesa acomodado- me e verifica logo na agenda se alguma reunião marcada para hoje e fico atenta as observações importantes para repassar tudo ao Senhor Wright.

DESEJO SECRETO Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt