capítulo 27

4K 295 168
                                    



















LOGAN WRIGHT:

LOGAN WRIGHT:

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


















__ Pequena Anastácia, essa conversa é um tanto... Delicada e séria. Não estamos no lugar e nem na hora certa de debatermos sobre isso.

__ Mas...mas..- sua ansiedade e a cara de desgosto são claros para mim. E eu preciso ser coerente, aqui não é um bom lugar para tratarmos disso.

__ Ainda estamos trabalhando, não deixe suas emoções tomarem conta de você. Eu lhe prometo que vamos conversar, o que acha de um jantar? Assim tudo pode ser esclarecido.

__ Na... não quero ser vista com o senhor, não me leva mal... Mas o senhor é conhecido, Lo.. Logan, é... é que...

__ Não se preocupe, eu entendo. O que acha de jantarmos na minha casa?

__ Por que não na minha?

Fico surpreso, talvez ela não goste de ser mandando assim diretamente, ou apenas não se sente confortável em estar comigo. Não tenho muitas opções, então é melhor concordar.

__ Tudo bem, às oito, pode ser?

__ Sim, tudo bem, eu...eu preciso terminar meus afazeres.

__ Você se sente bem? Pode pegar a tarde de folga, não acha melhor ir no hospital?

__ Está tudo bem, já disse, mas se algo acontecer irei me cuidar. E não precisa da folga, posso bem voltar a trabalhar, apenas estou confusa com tudo isso. Ainda... São coisas novas para mim.

__ Você precisa descansar, Ana.

__ Eu estou bem, juro, olha posso até ficar em pé com um pé só.

Rio de sua tentativa de se equilibrar em um pé só, ela é divertida mesmo em situação assim. Seu ferimento, agora limpo me deixa maia tranquilo por não ter sido um corte fundo. Precisarei ter uma conversa séria com Lauren e só de imaginar me dar dor de cabeça. Por enquanto preciso me concentrar em Anastácia.

__ Tudo bem, qualquer coisa me chame, estarei aqui. E, Ana, estarei ansioso para o nosso jantar.

__ Humm... Até mais senh... Logan? - ela balança a cabeça como se estivesse confusa de como me chamar, e eu a compreendo.

Sua cabecinha deve estar como um vulcão, processando cada informação nova. Ela sai pela porta e a fecha me deixando sozinho, agora só com meus pensamentos, não menti quando disse que estaria ansioso, realmente não sei o que esperar de nossa conversa. E se ela querer fugir, como sempre faz? Várias possibilidades desse jantar ser desastroso me atormentam. O melhor a se fazer agora é voltar a focar nos relatórios sobre minha mesa. A tarde se passa lentamente, ou apenas é impressão minha, não vejo Anastácia desde do acontecido e agora já são quase seis e meia, hora de encerrar o expediente. Termino de organizar algumas coisas sobre a mesa, pego minha pasta e sigo para casa. Ainda tenho algumas horas antes do jantar. Preciso esvair minha tensão e nada melhor que malhar pesado. Saio da minha sala e meus olhos vão automaticamente onde Anastácia fica. Sua mesa já está vazia e extremamente organizada. Eventualmente ela já deve ter ido para sua casa, e eu faço o mesmo. Quando chego no térreo Josué já me aguarda com o carro o que agradeço mentalmente por não ter que esperar, eu preciso urgentemente me acalmar. Hoje foi um dia estressante, alem da conta.

DESEJO SECRETO Kde žijí příběhy. Začni objevovat