CAPÍTULO 29

3.3K 245 157
                                    




















ANASTÁCIA SMITH :

ANASTÁCIA SMITH :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




















Não me sai da cabeça essa história toda, como minha vida está em mudança constante? É normal eu ter medo das coisas novas que estão aparecendo diariamente? Céus... Eu nunca imaginei que conheceria alguma pessoa agora, ainda sendo meu chefe, que está interessado em mim... Ou no meu corpo? Ou em querer me dominar? Por que isso é tão confuso? Eu deveria me afastar? Me arriscar? Por que meu corpo reage sempre ao dele dessa maneira? Traidor.... Mas, não posso negar, seus beijos, sua pegada dominante, mesmo sendo tudo novo me atiça a querer mais. Eu estou errada em querer conhecer desse novo sentimento? Prazer, desejo carnal... tesão? Eu sou louca por querer tanto sentir mais disso, é tão viciante, ele é viciante. A loucura está subindo rapidamente pela minha cabeça, meu corpo reage muito rápido ao dele, é quase que incontrolável e eu não sei o que fazer. As pontadas no pé da minha barriga, a umidade entre minhas pernas, meu coração acelerado, meus pensamentos errados e confusos, minha respiração ofegante, desequilibrada, descompensada e entrecortada. Toda essa fusão faz meu corpo entrar em combustão e desejo que ele apague, ou me consuma ainda mais. Eu sei que sou virgem, e inocente demais nesse mundo contaminado, mas não é como se eu me guardasse para o príncipe encantado, claro que espero conhecer meu príncipe, mas... Minha vida foi tão divertida enquanto eu tinha meus pais, o amor deles eram tão verdadeiro, eles me protegiam tanto, e o mais importante... Eles me amavam. Depois que passei a morar com minha tia, minha vida começou a piorar, desde então me dediquei aos estudos e não queria me aproximar por medo de me machucar, tenho medo que as pessoas entrem na minha vida e saiam como aconteceu com meus pais. Então, Logan Wright, o que eu faço em relação a você? Eu não posso adquirir sentimentos por ele, por inúmeros motivos e posso citar nos dedos. Acho que o mais principal deles é o fato dele ser meu chefe, e agora descubro que ele é um deus do sexo, digo, dominador... E pela forma que ele age não é um homem que queira construir uma família, ter um relacionamento sério e eu não posso me enganar, seria apenas uma série de sofrimento para mim. E se ele enjoar de mim? E se ele decidir não querer me ter mais? E se ele arrumar outra pessoa mais...mais interessante que eu? Como eu ficaria?

Devastada...

Sim, eu ficaria destruída, e eu não quero isso, não para mim, meu deus eu não sei nem o que pensar, apenas preciso ir devagar, pensar mais, seguir pela razão.

Tenho que ser a menina que sempre fui, divertida, brincalhona e sorrir mesmo em momentos difíceis. Se dona Samantha me visse agora estaria orgulhosa.













{•••}















Encaro a feição de surpresa na cara do Logan e fico receosa por ter feito essa maldita pergunta. Não é da minha conta, afinal não temos nada, fora de cogitação, acho que estou perdendo minha insanidade.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now