CAPÍTULO 20

3.6K 298 129
                                    

















ANASTÁCIA SMITH:




ANASTÁCIA SMITH:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Na minha frente há uma multidão de pessoas ansiosas para entrar na La Luxure.

Desde que Katy me informou que já estava pronta eu saí de casa e peguei um táxi, e aqui estou com a cara e coragem procurando por ela. Tem muita, mais muita gente mesmo. A maioria das pessoas pode se ver que são gente fina da mais alta classe. A frente da boate é muito chique e fica localizado em uma avenida bastante movimentada. A boate é na verdade um prédio de três andares, todo espelhado de vidro fumê, quem está fora não enxerga nada de dentro. A entrada tem enormes pilares que levam você a olhar para cima onde vemos o logo marca em grandes letras brilhosas em dourado. A balada toda é em decoração em preto e dourado. Sinto um puxão no meu braco, tava distraída, como sempre, admirando ainda não estou acostumada com tanto luxo assim. Viro me assustada e me deparo com Katy, respiro fundo me acalmando. Meu coração foi na mão em segundos.

__ Ana, você realmente veio. Vem, vamos a Rose está nos esperando para entrar. - ela me dá um abraço rápido e sai me puxando onde tem a entrada. Eu literalmente corro para alcança-la. Não consegui nem responde- la.

Algumas pessoas reclamam porquê passamos na frente, ah uma mulher ruiva conversando no ouvido de um dos dois seguranças que ali tinha. Logo ele abre passagem e nós entramos.

O barulho ensurdecedor é ouvido ainda no corredor que dá para uma pista de dança onde já tem muitos corpos suados se mexendo na batida da música. Fico desconfortável, é notório que esse lugar não é para mim, mas já estou aqui e não posso mais voltar.

Olho atentamente para todos os lugares, a Katy e a tal Rose nos levam a um lugar mais calmo onde há algumas mesas. Olho admirada com o lugar luxuoso, no lado esquerdo a pista tem um bar enorme e muitas pessoas já estão bebendo, do lado direito tem uma escada que leva aí segundo andar e meus olhos se dirigem para lá, é mais escuro e os vidros sai pretos iguais o de fora, não consigo ver quem está lá, mas provavelmente só as pessoas mais importantes. Ainda no térreo tem um corredor que dá para os banheiros. Fico curiosa para saber o que há no terceiro andar. A boate toda em si é muito grande, muito mesmo. Deve ter umas 500 pessoas por aqui.

__ Ana, esta é Rose, e Rose esta é Ana. - nos cumprimentamos, ela também é bem simpática. E agradável.

__ Olá Ana, é um prazer. A Katy falou muito de você. - a ruiva de olhos castanhos mel bem parecido com os meus me deu um abraço bem caloroso e eu retribuo entusiasmada.

__ Oi Rose, o prazer é todo meu, você é muito linda. - ela agradece com sorriso delicado.

__ Bem meninas, vou pegar a bebida, o que vocês querem?

Álcool... Só bebi uma vez em toda minha vida. Céus, o que eu faço?

Aproveite sua tonta.

Meu eu interior é uma merda mesmo.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now