CAPÍTULO 12

4K 303 30
                                    




















ANASTÁCIA SMITH:

ANASTÁCIA SMITH:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- Entre Anastácia! - falou violentamente, como se estivesse super irritado pela janela de seu carro, que agora parando pra reparar o automóvel tem super haver com ele, digo no estilo.

Contudo, qual é o problema dele? Como que ele faz uma coisa dessas comigo eu já tava aqui morrendo de medo. Sinto meu corpo formigar e meu coração disparado.

Fico irada, mas quanta audácia, e se eu tivesse um treco agora? Como ele ousa mandar-me entrar sem motivos? E por que eu faria isso?

- O... o senhor tem noção do susto que me pregou agora? - minha voz sai mais irritada do que imaginei, devo estar ofegante.

- Não era minha intenção, agora entre, é perigoso ficar sozinha num lugar assim. - ele é sempre tão mandão, e isso é tão irritante.

- Desculpe senhor Wright, não irei entrar, o ônibus chegará em breve. Afinal ainda é quase oito horas, não é tão perigoso assim. - olho pra o lado ansiando que o ônibus chegue logo.

Escuto quando a porta do seu carro abre e logo sinto sua presença. Ele tem uma aura eletrizante e sombria, é assustador mas ao mesmo tempo sensual. Oras mas o que eu tô pensando.

Sua idiota!- minha consciência me julga muito. Não é fácil ficar perto desse homem assim, ele ... Bem ele é ele e meu deus seu perfume é tão bom.

Desperto dos meus pensamentos com sua voz autoritária me ordenando para entrar novamente em seu carro.

- Vamos Anastácia, não vou lhe morder, apenas se quiser. - e da uma piscadinha com seu olho direito, provavelmente perdi meus sentidos agora.

- Sen..senhor Wright, obrigada pe...pela preocupação, mas eu estou bem, não é necessário. - tento argumentar mas ele é implacável e logo rebate.

- Não estou pedindo, entre logo nessa porcaria, a culpa de você sair mais tarde foi minha, pois você ficou organizando as coisas e não custa nada levá-la, agora entre logo antes de eu pega- la a força. E não duvide de mim! - não tenho escolha, sou guiada pra dentro de seu automóvel de última geração, é tão lindo. Fico desconfortável.

Ele logo entra e fica ao meu lado, vejo que há um homem na direção, eventualmente seu motorista.

Apenas fico calada o caminho todo, na verdade não foi culpa dele, apenas fiquei mais tarde para adiantar algumas coisas de amanhã, mas não me dei conta que a hora passou tão rápido.

Mas não quero discutir com ele, apenas fico o caminho todo calada, olhando em direção a janela.

Algumas vezes tento olha-lo e vejo com o celular, ele também não faz questão de quebrar o silêncio. Mas sinto quando me encara. Meu desconforto é notável.

Escuto ele respirar fundo e virar sua atenção toda para mim.

- Por que está fugindo de mim Anastácia? - fico incomodada, não o entendo, por que ele está forçando algo assim? Qual motivo ? Meu Deus.

- Senhor Wright, eu, bem...bem apenas não me sinto bem. O senhor é meu chefe entende? - ele me olha com uma cara desagradável.

- Chame-me de Logan, estamos fora da empresa, e por que se sente desconfortável? - chamá-lo de Logan? Não farei isso, sem chance.

- Prefiro continuar lhe chamando de Senhor, e mesmo estando fora da empresa continua sendo meu chefe. A questão senhor Wright é que...- como vou dizer o que penso ?

-Vamos Anastácia, me fale logo - sua voz como sempre autoritária me dá arrepios pelo meu corpo.

- É que... que o senhor me deixa nervosa, já lhe disse isto, e há também o modo que o senhor se dirige a mim, eu...eu não me sinto bem.

- Não gosta quando lhe chamo de Anastácia?

- Por que ? Eu sou apenas uma funcionária, e as vezes acho que o senhor me trata como se fosse um brinquedo, embora o senhor nem me conheça e não faz muito tempo que trabalho aqui, mas tenho essa sensação.

Quando o encaro vejo que está com uma cara nada boa, mas estou falando a verdade. Vejo pela janela e estamos chegando na minha rua. O carro vai parando aos poucos.

- Me perdoe se estou lhe ofendendo, não é minha intenção. Você apenas me deixa, digamos, intrigado. Você exala inocência Anastácia e isso me deixa fascinado.

Fico sem palavras, como ele me fala algo assim, meu senhor. Sinto um tremor na minha barriga, uma ansiedade toma conta de mim. Entro em estado de choque.

- Já... já.. já chegamos, até amanhã senhor Wright. - agora sim eu fujo o mais rápido e longe possível dele. Saio abrindo a porta do carro e sem olhar pra trás corro para meu apartamento.

Entro no meu apartamento e vou dá uma olhadinha na jujuba e logo vou pro banheiro, preciso de um banho.

Já debaixo do chuveiro fico repassando suas palavras.

Você exala inocência Anastácia e isso me deixa fascinado.

Eu sei que não sou exibicionista e nem chego aos pés do que provavelmente ele é acostumado a pegar de mulheres. Mas apenas sou na minha, óbvio que nunca fui chegada a relacionamentos sérios, nunca tive tempo e nem paciência. Não tenho convívio com muitos homens, apenas na minha adolescência, mas não entendo como ele se fascina comigo.

Fico perdida em pensamentos por mais tempo que o provável e só saio quando minha barriga ronca de fome.

Preciso preparar algo pra comer e da uma descansada. Esses dias tem sido exaustivo e o senhor Wright não colabora, ele está destruindo aos poucos meu psicológico sem nem se dar conta e ainda nem completei uma semana lá.

Senhor Charles disse que o Logan era um homem complicado, mas não imaginava tanto.

Ele é um homem tão bonito, por que ainda se encontra solteiro? Com certeza há várias mulheres ao seu encalço. E ele nem precisa forçar tanto, ele é o sonho de muitas moças.

Fico perdida em milhões de perguntas sem respostas, mais uma me ronda com mais volúpia. De tantos motivos, não há muito tempo que nos conhecemos, desde o início senti uma forte atração por ele, mas apenas coisa rápida, ele ainda sim continua sendo meu chefe.

Oh meu deus, não sei o que fazer, como vou chegar na empresa amanhã?

Tento me distrair fazendo algo pra comer mais ainda sim me questiono:

Por que eu?












Revisado, 08/06/21

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now