CAPÍTULO 35

3.2K 276 281
                                    

































LOGAN WRIGHT:

LOGAN WRIGHT:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

























__ Hummm... Obrigada... pelo dia de...de hoje, quer...quer subir? - ela gagueja enquanto fala, e acho isso muito fofo nela.

Estamos em frente ao seu prédio, ela está em pé a minha frente me dando o capacete que ela usou durante o dia, está desconcertada, não sabe se me convida ou não para subir ao seu apartamento, e claro que eu quero prolongar mais o nosso dia.

__ Você quer que eu suba? - ela fica surpresa ao ouvir minhas palavras, talvez não esperasse que eu fosse tão direto. Vejo ela pensar um pouco e finalmente me responder.

__ Sim.- ela sussurra tão baixo, que mal posso ouvir.

__ Sim, o que minha pequena? - provoco ela lhe dando um sorriso de lado, minha cara de cafajeste é algo que faço de melhor.

__ Si..sim, eu quero que vo..você suba. - ah... ouvir essas palavras saírem de sua boquinha me deixam louco. Como eu queria que ela aceitasse de uma vez ser minha, minha submissa, minha pequena, meu pequeno e doce anjo, me obedecer, me servir de todas as formas, saciar minha sede por ela, deixar eu a tomar toda para mim. Apenas ela não percebe o quão entregue ela já está a mim. Mas eu tenho que ser paciente, e eu serei. Ela merece o melhor de mim, e eu tentarei ser para ela alguém especial, talvez até um amigo... Que ela tanto necessita. Não posso ter pressa, e se eu tiver é capaz dela querer se afastar, algo que não quero que aconteça.

Guardo os capacetes, e tomo sua mão para mim, entramos no seu prédio de mãos dadas e posso ver seu temor estampado em seu rosto, e seu constrangimento também. São coisas, obviamente, novas para ela. Tenho certeza que Anastácia ainda sonha com seu príncipe encantado, ela é corações e flores, sem dúvidas uma romântica incurável. E eu gosto disso nela, ao mesmo tempo dela ser emocionalmente frágil, ela é determinada em seus sonhos e não desiste, tão pouco se deixa levar pelas opiniões dos outros, ela é o verdadeiro exemplo de uma menina mulher, que eu preciso urgentemente ter para mim.

Chegamos no apartamento e assim que ela abre, corre para ver onde sua gatinha está, é visível que ela gosta muito da tal Jujuba. Me acomodo no sofá a observando colocar ração e trocando a água da bichana antes de vir até mim.

__ É...hum... Você quer algo? Água? Chá... Bem, não tenho bebidas alcoólicas..- a interrompo, ela está nervosa, e geralmente quando fica assim tagarela, o que eu acho muito divertido.

__ Não se preocupe meu anjo, estou ótimo. Que tal um filme? - vejo ela coçar sua cabeça, e ficar perdida em pensamentos, talvez porquê ela esteja lembrando da última vez que estive aqui, e a junção dos acontecimentos do dia de hoje com a lembrança de nós dois nesse sofá me faz ficar duro, e deiseja-la, muito. A devoro com meus olhos, sem vergonha e na cara de pau, ela retirou sua jaqueta, encontra-se apenas com sua calça jeans e a regata branca. Ela fica rúbrica ao notar meu olhar lascivo sobre ela, ela é tão deliciosa, gostosa, sexy e delicada.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now