CAPÍTULO 44

2.3K 151 58
                                    







|~•°•~|







Logan e Anastácia adentraram na sala onde já se encontrava em torno de vinte pessoas, homens e mulheres, velhos e novos, todos com semblantes aparentemente tensos.

Todos se levantaram com a presença imponente de Logan Wright.

Logan poderia jurar ter ouvido sussurros assustados. Também pudera, o semblante do homem de olhos azuis prateados não era um dos melhores, causava até medo. Frio e impenetrável, era assim que Logan era visto no mundo dos negócios.

As pessoas presentes se levantaram e curvaram levemente em sinal de respeito, Anastácia não sabia o que fazer, era possível notar a tensão no ar, era complicado até para respirar. Como se os acionistas majoritários, contadores, diretores e secretários executivo estivessem esperando pelo pior. A reunião foi marcada especialmente para cada um presente na sala.

Logan sentou na poltrona luxuoso na ponta, sua pose dominante e majestosa era visível, arrancava suspiros desejosos das mulheres presentes que o comiam com os olhos. Anastácia não pode negar que se incomodou ao perceber.

Ao olhar o redor Logan percebeu que a única cadeira vaga estava localizada muito longe dele, e ele queria Anastácia ao seu lado.

— Saia. - esbravejou para o homem jovem, de vinte e poucos anos, que estava a sua direita.

— Ma..mas se.. senhor Wrig...- tentou indagar mais o olhar frio que Logan o direcionou fez calafrios subir por seu corpo.

—  Terei que repetir? - falou irritado.

— Não, senhor. - sussurrou.

O homem se levantou apressado e assustado.

— Sente-se senhorita Smith. - Anastácia que olhava tudo sem reação apenas obedeceu, não queria ter a fúria Wright em si. - — Agora, demos início.

A reunião deu início com algumas pessoas apresentando gráficos entre lucro mensais da empresa, e os gastos. Logan analisava minuciosamente cada número apresentado, enquanto Anastácia fazia suas anotações. Passaram longas horas, era uma reunião extremamente cansativa.

A reunião foi necessário para apresentar as falhas que eram claras se fosse atrás dos extratos e comparasse podiam ver que os números não batiam, Will já tinha planejado detalhadamente o rumo dessa reunião e discutido com Logan, que estava seguindo de acordo com o plano, fazendo com que sem que saibam, estas pessoas caírem no plano. Eles próprios estavam se entregando.

Era um plano sem falhas e sem saída.

Logan interrogou pessoas que se encontraram na lista fazendo perguntas planejadas, e assim pode perceber os rostos nervosos, a tensão visível. Ao decorrer das horas, mais e mais fatos eram apresentados, e já estava tirando Logan do sério por saber que muito das coisas apresentadas eram falsas.

As pessoas presentes alheias ao gravador de voz que Logan ligou desde o momento que adentrou na sala, capturava cada som como prova.

Pouco tempo depois Will entrou com os advogados de Logan, a sala foi um tumulto de vozes altas, indignadas, e confissões. Anastácia se sentiu acuada e sem saber o que fazer, observava tudo de olhos arregalados.

— Mas o que está acontecendo senhor Wright? - interrogou um dos homens mais velhos, um executivo.

— Lhes darei duas alternativas. Ou vocês se entregam por conta própria e assumem seus erros, ou entraremos em um cansativo procedimento judicial na qual arrancarei tudo de vocês, acreditem estou sendo bonzinho por enquanto.

DESEJO SECRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora