CAPÍTULO 22

3.5K 306 52
                                    





















ANASTÁCIA SMITH:

ANASTÁCIA SMITH:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Gemo de dor quando tento abrir os olhos, a claridade que vem do sol ultrapassando a cortina da janela do quarto faz minha cabeça latejar de dor. A cama macia, o ambiente do quarto... Percebo, ainda meia sonolenta que não estou no meu quarto. Em questão de segundos fico assustada e entro em pânico. Respiro fundo tentando me acalmar e cinto de um até dez. Tento organizar meus pensamentos... Os acontecimentos de ontem... Vem tudo embaralhado. Eu bebendo... Dançando com as meninas ... Bebendo de novo... Minha vontade de ir no banheiro... O homem que me agarrou a força, céus minha cabeça dói, meus olhos enche de lágrimas que caem descompensadamente. Logan batendo no homem... Depois ele me pegou e não lembro mais nada.

__ Meu deus...- sussurro ainda desacreditada. Por que essas coisas só acontece comigo? O que eu fiz para merecer isso Deus?

Forço mais um pouco para lembrar de como vir parar aqui, estou com uma blusa, com o cheiro do senhor Wright. Aí meu deus. Agora eu lembro, ainda não está muito nítido mas lembro que ele me pegou para que eu vomitasse, Deus do céu eu vomitei em seus sapatos caros, provavelmente valem mais que meu salário. Que vergonha. Depois ele me trouxe para seu apartamento e fez com que eu tomasse banho e comesse algo e ainda me deu aspirina. Além de tudo me salvou, não sei nem o que pensar. Apenas que sou grata por tudo.

Estou sentada no meio da cama, com meus joelhos próximo ao meu peito e minha cabeça apoiada neles olhando para algum lugar luxuoso desse quarto meio aérea, perdida em pensamentos. Ainda não tive coragem de sair do quarto e me deparar com ele, o que eu falaria? O que faria? Simplesmente não sei...

Uma batida na porta faz com que eu levante meu rosto e olhe em direção a ela, a cabeça do senhor Wright é a primeira a aparecer, logo depois seu corpo esguio e musculoso, seus cabelos estão molhados e seu perfume mais forte, é inebriante, provavelmente acabou de sair do banho, ele veste um conjunto de moletom confortável, o clima hoje está frio embora o sol apareça no lado de fora.

__ Bom dia, como você se sente? - sua voz rouca faz arrepios percorrer pelo meu corpo. Não sei o que respondê-lo.

__ Acho que estou perdida... Minha cabeça dói. - ele da um sorriso de lado, que combina muito com ele. Ele é lindo, isso não posso negar.

__ Isso se chama ressaca e é normal, garanto que poderia ser bem pior.

__ Nunca mais vou beber na minha vida.

__ fico feliz em ouvir isso, agora venha, você precisa se alimentar, e depois conversamos. - seu rosto assume um tom sério. Cenas dele surrando o cara aparecem em minha mente, nunca o vi tão furioso.

__ E..eu... Obrigada, eu...- minha vergonha é tanta que as palavras não saem, seu rosto suaviza um pouco fazendo uma delicadeza incomum aparecer nele.

DESEJO SECRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora