CAPÍTULO 39

4.4K 274 161
                                    
























ANASTÁCIA SMITH:

Saí de meus pensamentos com o perfume do Logan invadindo o ambiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saí de meus pensamentos com o perfume do Logan invadindo o ambiente.

__ Está pronta pequena? - oh, deus, está chegando a hora. Respiro fundo, muito fundo.

__ Preciso só guardar essas coisas, calma. - respondo enquanto vou colocando alguns documentos na gaveta trancando com a chave e guardando na minha bolsa, pegando também minhas anotações para nosso jantar. Desligo o computador e me levanto, Logan me espera em pé ao lado da minha mesa, inesperadamente agarra minha mão, arrepios habituais percorrem pelo meu corpo. Andamos em direção ao elevador do poderoso chefão, já são mais de sete horas, e a empresa já esta quase vazia, a recepção já não tem ninguém, menos mal. Logan aperta o botão do estacionamento subterrâneo, coisa que eu não tinha percebido que existia.

Entramos numa Lamborghini Veneno, com Logan tomando a direção seguindo para seu enorme apartamento. Pela segunda vez irei lá, mas dessa vez em uma situação bem diferente mas não menos assustadora. Logan deve ter percebido meu nervosismo já que ele colocou sua mão livre sobre minha perna, talvez na intenção de passar uma calmaria, que não consegui de modo algum, apenas senti mais arrepios e um formigamento incomum entre minhas pernas a cada vez que ele passava a mão quente e grande sobre mim. Formos o caminho todo em silêncio, mas não um silêncio constrangedor, estava confortável, não tínhamos o que falar, ambos envolvidos em nossos próprios pensamentos. Passei meu tempo admirando seu automóvel, parece aqueles de filme, cheio de botões de luzes piscantes pelo painel, seu ronco era assustador a cada vez que ele acelerava mais, Logan Wright gosta de adrenalina, ele dirigia majestosamente em um controle surreal, suas mão apertava o volante com uma força a mais, suas veias estavam saltadas por todo seu braço, isso o deixa tão absurdamente sexy.

Acho que fiquei tão fascinada o olhando que não percebi quando ele me olhou e lançou seu melhor sorriso de derreter calcinhas, por Deus eu não creio que estou imaginando essas coisas, mas é a verdade. É impossível controlar o tom rubro sobre meu rosto. Não tenho tempo para argumentar pois chegamos sem ao menos eu perceber, é sempre assim, ficar ao seu lado é como se o tempo parasse para mim.

__ Chegamos pequena, está preparada? - hum, eu estou preparada?

__ Si..sim.- sussurro ainda tomando coragem.

Ele desce do carro tão rápido que no segundo seguinte ele está abrindo a porta do carro para mim descer e ele me ajuda me dando sua mão que cobre completamente a minha, a colhe perfeitamente, e como sempre quando ele me toca uma carga elétrica percorre todo meu corpo.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now