CAPÍTULO 45

1.7K 129 15
                                    








|~•°•~|





A sugada forte em seu ponto sensível na sua  intimidade a fez gemer alto.

Novamente se via perdida em seus sonhos eróticos, estava dormindo profundamente quando de repente a imagem de um homem forte e despido apareceu no quarto em que estava, se aproximando como um predador prestes a devorar sua presa, era assim que se sentia. Os inconfundíveis olhos azuis não passou despercebido para si, reconheceu os passos lentos, o corpo esguio e malhado, o olhar malicioso e o sorriso cafajeste.

Estava com os braços presos por algemas acima da cabeça, seus pés também se encontravam presos nos pés da cama, um em cada lado, estava totalmente aberta, exposta.

Era Logan!

Só podia ser ele, era o único que habitava seus pensamentos e sonhos.

Mais uma vez Logan estava atormentando seus sonhos.

E dessa vez se encheu de expectativas, sentiu o corpo tremer em antecipação.

— O que houve, pequena? Está excitada? Hum...? ...Eu ainda não fiz nada, já está assim? - Logan a interrogava ao perceber o modo como ela apertava as coxas uma na outra afim de se aliviar, a pressão entre suas pernas era gigantesca. Queimava em desejo.

Anastácia soltou um gemido manhoso ao sentir os dedos de Logan percorrer sua perna até sua intimidade que se encontrava extremamente molhada.

— Ah... Por... Favor... Na...não pare...- a pequena deixou escapar por entre seus lábios entreabertos gemidos tímidos, que saiam suaves, doces para o deleite de Logan.  Pedia para que Logan continuasse com as carícias em sua intimidade, que continuasse a tocando apenas como ele sabe fazer, ele a levava a loucura.

— Não quero que goze em meus dedos, você vai gozar na minha boca, com minha língua dentro de você. - o tom exigente, dominante, a pose firme e majestosa, experiente, deixava tudo mais excitante.

Logan interrompeu a masturbação, o modo como ele circulava o clitóris inchadinho de Anastácia, movendo os dedos em movimentos constantes, com a força certa, no lugar certo, céus... Anastácia já podia sentir seu corpo pedindo por alívio.

Ele se aproximou novamente, devagar, espalhando beijos molhados, deixando a pele vermelha pelas mordidas, possessivo, gostava de ter sua marca no corpo pequeno e sedutor.

Logan caiu de boca na intimidade rosada, beijando suavemente entre os grandes e pequenos lábios, sugando o pontinho de nervos inchado.

Anastácia despertou entre um gemido e grito, estava confusa, perdida e excitada. Céus... Aquilo foi apenas um sonho?

Outra sugada forte a fez gemer.

Que merda estava acontecendo?

— Acordou, meu anjo? Me diga, estava bom seu sonho? - perguntou Logan sacana, estava se deliciando na boceta molhada, chupando e movimentando a língua para lá e para cá.

Aos poucos Anastácia foi se dando conta da situação em que estava. Até um minuto atrás achou estar sonhando, na verdade ela sonhava sim, com o homem lindo e sexy a qual estava apaixonada, mas a realidade bateu com força, estava deitada na cama luxuosa, que não se lembrava como foi parar ali, já que tinha apagado nos braços grandes e acolhedores de Logan na noite anterior, com os braços presos acima da cabeça, como em seu erótico sonho, estava aberta com Logan entre suas pernas, com a cabeça em sua intimidade.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now