CAPÍTULO 18

3.6K 282 28
                                    

















ANASTÁCIA SMITH:



ANASTÁCIA SMITH:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Indecisão.... Devo ou não aceitar? Seguir ou não pela razão? Eu mal o conheço mas meu corpo todo treme ao som de sua voz... Voz essa que atormenta até meus sonhos. Eu devo ou não aceitar? Tudo bem que não será nada demais, apenas um almoço entre chefe e secretaria, afinal o que tem demais não é Ana?

As pessoas irão comentar, até por que já a olham torto, está expresso em suas caras que você não faz parte daqui.

Meu subconsciente me alerta, e ele tem razão as pessoas são cruéis e me tratam com ignorância, só porque não estou no mesmo nível social que elas. Claro que chegar aqui com a ajuda do pai de Thomas me deu muita mais vantagem, mas eu sempre me dediquei aos meus estudos, e eu sou competente. Eu faço tudo que o senhor Wright me manda, adianto meus trabalhos e não deixei de fazer nada, deixar alguma coisa pendente, certo que não faz uma semana ainda mas eu dou meu melhor. Então as pessoas me olham como se eu fizesse coisas absurdas para estar onde estou?

Pode ser que as outras mulheres que trabalharam para ele tivessem feito, por isso a necessidade dele em arrumar uma nova secretaria rápido, ohh cretino. E é certo que ele quer fazer o mesmo comigo. Céus, isso dia tão clichê quanto um livro de romance.

- Não temos o tempo todo Anastácia, aceite de uma vez. - dessa vez ele está afastado de mim, mas corpo ainda recebe descargas elétricas apenas de escutar sua voz.

Por instante penso numa ideia louca, pode dar certo.

- Tudo bem, eu aceito apenas... Apenas que o senhor pare de brincar comigo desta forma, eu não sou qualquer uma senhor Wright, se eu trabalho aqui é por que sou boa no que faço. - vejo seu rosto se transformar na sua terrível cara de deboche.

O que esperar deste homem?

- Qual é pequena Anastácia, já disse para não fugir de mim. Sei que você sente o mesmo que eu. Sua boca pode negar mas seu corpo não, ele me mostra todos os sinais do quanto se sente atraída e eu lhe garanto que é recíproco. É apenas questão de tempo para você ser minha. Doce pequena Anastácia. - me arrepio por inteira, não sei o que falar, sei que meu corpo reage a ele entretanto é muita presunção se sua parte. Cretino filho de uma mãe.

Sei que sou inexperiente, e um tanto inocente e ingênua... Até ele já percebeu isso. E já deixou claro que isso o fascina. Mas não sei como agir, nunca tive que lidar com algo sim. Só de olhá-lo pode-se perceber o quanto ele é viril, experiente, ele é treze anos mais velho que eu e isso deixa mais claro o quanto ele é vivido, então não entendo o porquê de me querer desta forma. Eu não tenho nada para lhe dar.

DESEJO SECRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora