CAPÍTULO 32:

3K 257 94
                                    

















LOGAN WRIGHT:


LOGAN WRIGHT:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













Saber que Anastácia possa ter encontrado outra pessoa me faz ficar furioso só de imaginar algum homem a tocando. Infelizmente ao receber a mensagem de Charles para nos encontrarmos no Secret Wish bem na noite que estava planejando passar no apartamento da Ana, atrapalhou meus planos e pela sua cara durante o almoço ela não gostou, e entendi pelas sua expressão que ela queria saber de quem era a mensagem que eu recebi, ela é tão fácil de ler, Anastácia é realmente perfeita. Tive que aceitar pois fazia um tempo que não colocava meus pés la e saber logo depois que ela teria um compromisso, me fez ficar irritado, e sua pergunta também, gostaria de não mentir para ela...mas... Não menti, só omiti algumas coisas, e deixarei as coisas assim por enquanto. Melhor ela não saber de certas coisas, ela apenas se afastaria mais.

A noite no Secret Wish foi algo inexplicável, fazia um tempo que não vinha curtir um pouco dentro dos meus parâmetros. Eu administro a Secret Wish dentro da WRIGHT, então não há muita necessidade de ficar muito tempo por aqui. Mas houve uma época que eu frequentava diariamente, a sensação única de puro êxtase. Aproveitei de todas as formas possíveis a noite, mesmo sabendo que amanhã teria um dia tenso e cheio de reuniões, eu precisava me distrair não conseguia tirar Anastácia da cabeça, seus gestos submissos que ela mesmo não se dar conta, sua cabeça baixa, sua voz suave, o jeito que ela me obedece...e em minha mente a figura da Anastácia vinha constantemente me alertando frequentemente o quanto estou viciado nela e isso não é nada bom, não gosto da sensação de me prender emocionalmente a alguém, e a Anastácia é alguém que nunca encontrei igual assim na vida, sua inocência e pureza é algo novo para mim, e como já disse a ela, me fascina completamente seu jeito, mas isto não está certo, não é certo ela se envolver com alguém come eu, mas ao mesmo tempo parece tão certo... Não sei mais o que fazer, irei enlouquecer... Desde o primeiro segundo que a vi soube que ela iria me fazer perder a cabeça, de um jeito nada bom. A mi ha necessidade de ter Anastácia em meus comandos sobressaem aos meus pensamentos de deixá-la livre de mim, eu a quero de qualquer forma e eu a terei, mais cedo ou mais tarde... Ela será minha.















{•••}

















Merda

Sabia que beber daquele jeito não seria uma boa ideia, a cada copo que eu virava era uma imagem indecente com a Anastácia, vê-la em meus pensamentos amarrada, com a bunda empinada para mim, vermelha de minhas palmadas, os olhos vendados e me implorando para gozar me deixava duro e com uma puta vontade de foder ela, todinha, completamente em minhas mãos. Bebi o suficiente para me deixar com uma dor tremenda de cabeça, e dormir tarde também não foi nada legal, já estou atrasado e hoje terá as malditas reuniões, longas e insuportáveis. E como um alerta, minha mente me mantém atualizado que esta noite Anastácia terá seu compromisso, provavelmente um encontro e apenas em pensar nisso sinto minha boca amarga. Não suporto a ideia de vê-lo com outro, não, não mesmo.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now