CAPÍTULO 23

3.4K 325 106
                                    
















ANASTÁCIA SMITH:

ANASTÁCIA SMITH:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.














Respiro fundo e conto até dez lentamente, tomo coragem que não sabia que tinha, tento me tranquilizar, afinal não tem motivos de eu estar tão nervosa assim. Desço as escadas mais devagar que o normal, até eu não sei porquê estou adiantando nossa conversa, talvez minha vergonha... Meu medo, Deus... Várias coisas passam pela minha cabeça agora. Uma delas uma possível demissão, ele não faria isso né? Me demitir só porquê eu fiquei bêbada? Nem em horário de trabalho eu estava, estou me precipitando atoa. Eu irei definitivamente enlouquecer.

Termino de descer as escadas e fico perdida para qual direção tomar, é tudo tão grande e elegante, portas atrás de portas. É impossível não ficar admirada com esse apartamento, é simplesmente incrível, não tenho palavras. Tenho certeza que alguns objetos são de ouro de tão reluzentes que são.

Eu poderia sair explorando, conhecer mais desse homem que é um enigma para mim, mas estaria sendo invasiva demais, contudo assim adiaria mais a nossa conversa.

Deus, o que eu estou pensando? É a casa do meu chefe, eu estou ficando louca? Talvez seja melhor eu procurar um psicólogo. Deixarei isso anotado na minha lista de fazeres.

Encontro com dona Joane, o que é um alívio, ela traz uma paz dentro de mim com seu jeitinho adorável, é impossível não lembrar-me de dona Samantha.

__ Dona Joane, a senhora pode me informar onde é o escritório do senhor Wright? Estou perdidinha... Aqui parece um palácio. - ela ri de minhas palavras, fico confortável em estar em seu lado. Me faz ficar relaxada por alguns segundos. Só de lembrar do senhor Wright meu coração acelera e a tensão volta espontaneamente. Não consigo evitar.

__ Oh... Minha querida, venha... é por aqui. - ela me guia por um dos corredores até chegar em uma porta enorme em madeira nobre escura. Da algumas batidas e logo escuto a voz que tem um poder ainda desconhecido sobre mim. Tomo o resto da coragem que tenho e entro.

Fico perdida com a imensidão do cômodo onde me encontro. É tudo.... Perfeito. Os móveis sempre com uma rusticidade e elegância, a biblioteca que toma boa parte da parede, fico tentada a conhecer eles, sempre adorei ler. Há um sofá pequeno no lado esquerdo e uma poltrona marrom escuro, deixando tudo ainda mais confortável. Há também uma janela enorme em vidro fumê escuro que dá para uma varanda, a vista é sensacional já que estamos no alto é possível ver toda a cidade.
Olhando e explorando vejo que tem um tipo de bar, prateleiras em vidro cheias de bebidas que nunca vi na vida.

Logan Wright está sentado em sua cadeira em toda sua magnitude, exalando toda sua masculinidade em sua poltrona que mais parece um trono, seu maxilar travado indica sua raiva, seus olhos azuis prateados estão mais escuros que o normal, eu o imagino como seria se ele fosse um rei, sua beleza, sua elegância, ele seria um rei incrível... Deus Ana o que você tá pensando? Foco.



DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now