CAPÍTULO 42

1.9K 125 21
                                    

















A segunda feira chegou rápido, e passou mais rápido do que podia imaginar. Logan tinha expressão carregada quando chegou na empresa, estava irritado, realmente todo esse caos estava sugando ele.

De forma que tentasse ao menos amenizar essa situação ela preparou o café que ele gosta, que ele aceitou de bom grado.

Depois disso, Anastácia se dedicou a trabalhar, atualizando email e marcando reunião para depois da chegada de Londres. Adiantou alguns trabalhos ali e aqui e quando deu a hora da reunião, Logan a chamou.

Foi intensa, podeira ser que muitas pessoas estivessem envolvidas nesse caso, Will, afirmava que era um grupo e que já aprontavam isso a vários anos, de forma sigilosa e cuidadosa, mas a ganância os entregara. Se não fosse por isso, Logan não teria como saber, os números maquiados eram muito nem feitos.

- Então, recapitulando, nós vamos até a sede em Londres para uma visita de rotina. De lá Logan vai analisar quem estar a cargo de quê e partir daí jogar verde e quem cair maduro tá pego?- Anastácia tentou explicar o que entendera e a forma como ela falou arrancou risadas de Logan.

- Por céus Anastácia, de onde você tira essas coisas? Contudo, é basicamente isso. Enquanto eu ágio de frente, você procura por papéis ou no sistema algo que os entregue, repito, seja cautelosa e não saia de perto de mim, ainda não sabemos com quem estamos lidando ou com quantas.

- Certo...certo- murmurou. - Isto está parecendo uma missão ultra-secreta do FBI.- brincou divertida.

- Estamos encerrando por hoje, já discutimos as possíveis pessoas, espero que tenha decorado nome e o rosto. E que faremos. Will, obrigada, já pode ir.

- Senhor Wright.- cumprimentou em despedida, e saio deixando os dois a sóis.

- Agora mocinha, iremos até seu apartamento, pegaremos suas coisas e levaremos para o meu, amanhã vamos de minha casa direto para o aeroporto.

- Não estava nos planos eu passar a noite com você.- resmungou divertida.

- Agora está.

- Hum ... muito espertinho, senhor Wright.

- Não sabe como fico duro quando fala assim, venha aqui, ainda não recebi a devida atenção.

- Se quer dizer que devida atenção é beijá-lo, está muito enganado, estamos no trabalho...- foi interrompida.

- Foda-se Anastácia, quero você e quero agora. - sua voz saiu dura e autoritária. Se tinha alguma parte de Anastácia em incerteza, sumiu completamente depois do jeito mandão que a derretia por dentro. Já estava entregue, e ele sabia disso.

Logan devorou os lábios doce de Anastácia em um beijo selvagem e agressivo, do seu jeito e que Anastácia adorava essa pegada mandona e dominadora. Logan prendeu os lábios cheinhos e rosados em sua boca, mordiscando suavemente e sugando em seguida, a pequena já se encontrava molhada e com o desejo correndo entre suas pernas.

Logan a pegou nos braços e a colocou sentada na mesa, a saia que Anastácia usava subiu expondo as pernas torneadas e pálidas.

- Sabe Anastácia, meu maior fetiche é te foder em cima dessa mesa, te fazer gozar gostoso gemendo meu nome. - revelou vendo a menor se contorcer.

- Logan....ah...- gemeu quando ele sugou seu pescoço deixando sua marca ali. Ele gostava de ver a pele marcada por ele. O sentimento de posse corria em suas veias.

- O que você quer pequena? Me peça que que eu te dou. - sorria perverso. Logan retirou a blusa clara da morena a deixando apenas de sutiã, sua boca salivou de vontade de provar dos seios macios.

DESEJO SECRETO Where stories live. Discover now