É o que é

2.5K 394 108
                                    

Louis acha que não poderia estar em uma situação melhor, mesmo que sonhasse com isso. Liam o levou para a enfermaria logo após a conversa com Harry e as enfermeiras estavam preocupadas com ele. Um pouco demais para o seu gosto, mas, pelo menos, ele sabe que vão consertar sua perna e ele pode voltar a correr como o lobo que é em pouco tempo. Ele está pensando em tudo que terá tempo para fazer em duas semanas e já fantasiando sobre como poderá roubar incontáveis ​​quantidades de suprimentos enquanto estiver no quartel-general. Todo mundo é tão legal com ele que ele quase pensa em pedir comida e outras necessidades, mas ele não acha que quer correr o risco de receber um não. Assim, as pessoas desconfiariam dele e roubar seria mais difícil.

A médica, claramente uma alfa, sua postura e seu cheiro a denunciam instantaneamente, entra na sala bem quando uma das enfermeiras está tirando os sinais vitais de Louis. Louis acredita que é um exagero para uma perna ferida, mas ele não vai reclamar.

"Oi Louis, meu nome é Olivia, vou cuidar de você hoje. Como está se sentindo?"

Louis sente que todo mundo aqui fala com ele como fariam com uma criança que caiu e quebrou a perna. É um pouco irritante, já que na verdade ele é um homem adulto com um corte infeccionado. Ele realmente odeia quando as pessoas o subestimam ou o tratam como um bebê apenas por causa de seu gênero. Ele está acostumado a isso, entretanto, ele sorri para a médica, na esperança de transmitir que ele realmente não está com tanta dor. Embora sua perna esteja, de fato, matando-o.

"Estou ótimo, na verdade. Só um corte feio na minha perna." Ele dá de ombros para enfatizar que não é tão ruim e as pessoas neste bando devem parar de se preocupar.

"Tudo bem, deixe-me dar uma olhada." Ela diz, se aproximando da cama dele, com muito cuidado para o gosto de Louis. Eles pensam que sou algum tipo de animal selvagem ferido? Pelo amor de Deus, sou um ômega, não um cervo bebê, pensa ele. Louis tira a perna das cobertas e tira a calça surrada do caminho para ela dar uma olhada. Ele estremece um pouco quando tem que tirar as calças do sangue seco do corte e o gemido sutil que ele solta não passa despercebido pela médica, para consternação de Louis.

"Mmm, é muito profundo. Se você tivesse entrado mais cedo, você até precisaria de pontos. Receio que você vai ficar com uma cicatriz." Olivia franze a testa um pouco com isso. Os lobos normalmente curam extremamente rápido. É preciso muito para eles precisarem de tratamentos humanos, como pontos. Embora o corte de Louis seja profundo, um ômega com os cuidados adequados teria cicatrizado completamente em algumas horas no máximo, provavelmente menos. O fato de Louis não ter curado de forma alguma grita abuso e negligência com Olivia. Se Louis fizesse parte do bando, ela estaria preenchendo um relatório e pedindo uma investigação. Mas Louis não é o bando e ela não expressa suas preocupações por não querer alarmar o menino.

"Cicatrizes não me incomodam, não será a primeira." Louis tenta tranquilizá-la, entendendo mal a carranca em seu rosto.

Ela sorri com força, tentando ignorar como ele acabou de admitir que tem outras cicatrizes e coloca luvas para inspecionar melhor a ferida.

Ela tateia a laceração e Louis morde a língua, desejando permanecer estoico e evitar dar para a médica uma razão para bebê-lo ainda mais.

"Sim... como eu pensei, está infectado. Está um pouco inchado e vermelho." Olivia diz, mais para si mesma. Ela olha para Louis com olhos calorosos. "Não se preocupe, eu tenho uma pomada antibiótica realmente boa feita especialmente para lobos ômega. Com um pouco de descanso, você deve ficar bem em alguns dias."

Louis revira os olhos com o tom dela. Ele nunca duvidou de sua recuperação. Ele não está completamente indefeso, é apenas um corte. "Eu não estou preocupado." afirma.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora