Desculpa

2.2K 289 78
                                    

O aperto do alfa é tão forte que provavelmente deixará um hematoma. O chão de mármore esmaga seus joelhos quando Louis é jogado na frente do líder da matilha. Outro alfa deixa cair sua bolsa preciosa ao lado dele. Louis o agarra rapidamente enquanto olha para a saída guardada por dois lobos volumosos.

"Louis Tomlinson. Foi trazido à minha atenção que você continua roubando de humanos e lobos em todo o nosso território. Eu fico muito ofendido com isso."

"Não é minha culpa que você se ofenda facilmente."

"Você não vai me interromper quando eu falar!" Louis fica surpreso ao ver o fraco comando do alfa colocar os ômegas na sala de joelhos.

"Claro, desculpe, vá em frente", ele gesticula para que o Alfa continue.

O líder franze a testa. Louis fica emocionado cada vez que mostra sua capacidade de ignorar um comando alfa e não consegue evitar o sorriso de satisfação assumindo seu rosto.

"A insubordinação não vai ajudar no seu caso."

"Quero dizer, meu caso já está bem claro, não é? Você está me expulsando, eu entendo." É juvenil fazer este momento durar mais do que o necessário e Louis está ficando cansado de Alpha estar fazendo um show disso. Ele pode ver como James Scott está irritado com o fato de que Louis o derrotou.

"Louis Tomlinson, você deve devolver todos os itens que roubou antes do final do dia e então, sim, de fato, você não é mais bem-vindo aqui. "

O coração de Louis cai. Como ele deve devolver tudo? Ele tem roubado o que precisa na última semana. A maioria dos itens roubados, ele consumia na comida. Como ele vai devolver o dinheiro que gastou?

"Eu só roubei o que precisava. Eu realmente não posso devolver os alimentos que comi, posso?"

"Isso não é problema meu, é? Você deve fazer as pazes com todos que você injustiçou, essa é a minha decisão final." O filho da puta teve a audácia de ir embora quando Louis teria inúmeras coisas a dizer. Muitos dos quais não seriam muito apropriados de qualquer maneira, então ele acha que é melhor deixar por isso mesmo. Enquanto as pessoas na sala são distraídas pela figura de seu Alfa em retirada, o ômega corre para a saída. Esfregando James Scott, Louis se esquiva das tentativas inúteis do guarda de detê-lo. No momento em que põe os pés fora da casa principal, ele ri dos alfas descoordenados que o perseguem. Sentindo-se liberado, ele corre em direção à fronteira sul, território dos Estilos. Por mais que esteja em jogo, a perseguição sempre foi uma parte divertida. Ele sabe que é bom nisso. É fortalecedor. Isso o ajuda a ignorar a dor que é inevitável quando você percebe que não se encaixa em lugar nenhum.

Louis acorda assustado. Ele se vira para o ruído fraco de alguém entrando na sala, preparando-se para se defender até que se lembre de onde está e vê Niall de pé sem jeito na porta. O loiro parece menor do que há poucos minutos, mexendo nas mangas e transferindo seu peso de uma perna para a outra.

---

Harry ficou em silêncio por pelo menos uma hora, deixando o conselho discutir os planos defensivos para a fronteira norte. Eles já haviam tido esse tipo de discussão antes e o debate acalorado, francamente, não está ajudando sua crescente dor de cabeça. Mesmo que quisesse participar, Harry se sentia completamente mal desde a chegada de Louis. Cada vez que ele deixa o ômega, uma bola de ansiedade se forma em suas entranhas. É como se seu lobo não pudesse ser resolvido se ele não tivesse certeza de que Louis está seguro. Embora agora ele esteja ficando inquieto, sem saber por quê. Sentindo que algo está errado, ele tem o desejo de garantir que Louis não esteja em apuros. Não é razoável e ele tenta colocar isso de lado e se concentrar na reunião do conselho, mas a preocupação está tomando conta de todos os seus pensamentos. Ele finalmente cede ao impulso e se levanta abruptamente. Os membros do conselho, atordoados, demoram um pouco antes de se levantarem também em uma demonstração de respeito.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora